Vantagens de Aprender a ser um Terapeuta de Negociação Arquetípica

Global Energy ReferralIndependente do que você faz para ganhar dinheiro, ser um bom vendedor faz parte do processo. Um exemplo disto é você ser um coletor de taxas ou um funcionário de escritório e precisar “vender” os seus métodos, suas soluções, além de operar regularmente. Infelizmente, qualquer bom especialista em marketing ou vendedor de sucesso o dirá que é impossível vender algo que você mesmo não compraria.

Geralmente, será mais fácil você “indicar” ou vender coisas a outros que o tornem feliz. Semelhantemente, se você já teve alguma experiência de cura, você certamente quererá contar para outras pessoas sobre curas que o ajudaram a sentir-se melhor. Ao assistir às sessões se treinamento de Terapia de Negociação Arquetípica com Rowland Barkley, você terá acesso a um poderoso sistema que o proporcionará as ferramentas para que você seja mais bem-sucedido no direcionamento da energia por indicação em cada setor da sua vida.

Terapia de Negociação Arquetípica pelo Lar

Wood StoveNão há dúvidas de que os hábitos dos membros da família podem estressar ainda mais uma vida já atribulada. Um exemplo disto é você ser o responsável por lavar as roupas e se frustrar com os seus familiares que deixam meias espalhadas pelo chão. É bem provável que, se você pudesse escolher alguma força da natureza para ajudá-lo nesta situação, você escolheria o relâmpago.

Por outro lado, é muito mais benéfico identificar algo que deixe felizes outros membros da família. Como é de se esperar, isto envolve descobrir o que faria com que eles dessem mais valor ao ato de colocar as meias sujas no seu devido lugar. Dito isto, geralmente é necessário ter um treinamento especial para poder identificar as motivações internas positivas dos outros. Sem dúvida, identificar estas forças naturais fará com que seja mais fácil para você evitar todas as coisas aborrecedoras que tentam forçosamente entrar no seu caminho.

Terapia de Negociação Arquetípica e as Forças da Natureza

Nature ForcesNa maior parte das vezes, quando você pensa em “forças da natureza”, relâmpagos, ondas oceânicas e muitas outras energias estupefatoras vêm à mente. Disto isto, os workshops de Rowland' também o ensinarão sobre as energias naturais mágicas que existem dentro de uma pessoa e como elas repercutem e trabalham com as energias externas da natureza. Conforme você aprende a invocar e direcionar as energias que deixam as pessoas ao redor mais felizes, você estará beneficiando a si mesmo além de outros.

Como você pode estar ciente, tem muito mais por trás de sentir-se bem além das simples aparências externas. Portanto, quando você está tentando vender algo, é crucial fazer o possível para garantir que o produto atende às necessidades de longo prazo do comprador. Se o seu cliente ficar contente no longo prazo além de estar no curto prazo, ele estará muito mais inclinado e falar e pensar bem de você.

Infelizmente, muitas pessoas hoje pensam que a arte de vender está enraizadas nas táticas espertas. Semelhantemente ao personagem Tom Sawyer, elas invocam a força interna da boa vontade dos amigos, familiares e vizinhos apenas para vender a eles algo que seja de menor valor que o adquirido. Dito isto, ao trabalhar com Rowland você será treinado para encontrar os tipos mais benéficos de trocas energéticas. Conforme você aprende a invocar as forças da natureza, você também aprende a fazê-lo de maneira ética, equilibrada e sensibilizada.

Activated NeurolinguisticsPara poder vender algo, você precisa informar o valor do que você deseja vender aos outros. Apesar de invocar forças o ajudar neste processo, você também precisará certificar-se de que o seu próprio corpo e suas palavras comunicam a mesma mensagem. Um exemplo disto é você tentar incutir bons hábitos na manutenção do lar nos seus filhos com relação a colocar as meias no cesto de roupa suja, só que cruzar os seus braços e ficar olhando para eles provavelmente não invocará as forças naturais mais positivas delas. Ao descruzar os seus braços, sentar-se e sorrir, você provavelmente verá que seus filhos terão uma sensação melhor em relação a esta pequena tarefa. Mesmo não prometendo nada, basta você permitir que o seu corpo e suas palavras demonstrem os resultados desejados para você atingir o seu objetivo.

Muito provavelmente você já ouviu falar da enorme energia por trás das palavras e da linguagem corporal. No entanto, é preciso um treinamento de alta qualidade para invocar e trabalhar com sucesso com as forças naturais. Felizmente, ao fazer o treinamento com os workshops de Terapia de Negociação Arquetípica de Rowland Barkley, você obtém acesso a uma enorme quantidade de energia, além de informações sobre como usá-la para transformar a sua vida e como repassar tais benefícios para outros.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Questo indirizzo email è protetto dagli spambots. È necessario abilitare JavaScript per vederlo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Voi siete venuti qui perchè volete cambiare qualcosa

Demolite! le barriere che si frappongono tra voi e la scoperta del vostro autentico potere

Barkley RadiationLe sessioni private con Rowland Barkley sono riservate a coloro che decidono di superare i loro limiti e uscire dalle proprie restrizioni per esprimere invece appieno qui ed adesso il proprio potenziale. Ad esempio, musicisti concertisti che questa settimana vogliano scrivere la partitura che li farà entrare nella storia, scienziati che hanno bisogno di trovare la prova definitiva ed inoppugnabile della validità delle proprie scoperte, medici professionisti che vogliano fare meglio e con più entusiasmo il proprio lavoro ecc. Tutti questi soggetti ed anche altri, per raggiungere il successo nei propri obiettivi necessitano di fare tre o più sessioni private

Clicca qui per fissare una efficacissima e straordinaria sessione privata con Rowland Barkley