Edificando a Auto-Estima com Remoção de Implante

Creative ImpetusA maior parte dos profissionais de medicina percebe que a baixa auto-estima pode levar a todos os tipos de problemas de saúde. Apesar de caracterizarem a situação em termos psicológicos, ela também pode ter um componente energético ou espiritual. Dependendo das suas vidas passadas, contratos pré-nascimento e eventos atuais da sua vida, a baixa auto-estima pode ser gerada por um implante estrangeiro. Como ocorre com muitos destes dispositivos, eles são usados para afastá-lo de certas atividades. Nós geralmente vemos isto como algo nocivo quando eles interferem com a vida completa, abundante e feliz.

Evitando a ocorrência de implantes

Inherited PatternsAssim como se dá com resfriados e outros tipos de infecções, evitar implantes sempre será algo bom para você. Apesar de você não poder evitar os eventos traumáticos da sua vida, você pode otimizar a sua perspectiva para evitar que elas tenham uma presença duradoura nos seus campos energéticos. Infelizmente, se você tem baixa auto-estima, você pode vir a atrair estas energias estranhas para você. E eventos cada vez mais negativos só farão com que a sua auto-estima fique ainda menor.

Em muitos casos, quebrar este ciclo será muito difícil. Por outro lado, quando você faz a Terapia de Remoção de Implante com Rowland Barkley, você verá que o processo é tanto recompensador quanto libertador. É interessante dizer que Rowland não vai simplesmente remover os implantes e deixar você aberto para outros tipos de infestação.

Durante o processo de remoção de implantes, você terá a oportunidade de aprender como e o porquê deles se ligarem a você. Conforme Rowland cura e reequilibra os seus campos energéticos, você também desenvolve uma noção de como proteger-se de problemas futuros. Você também perceberá que este tipo de cura reverterá a deterioração da sua auto-estima. Conforme o processo se desenrola, você perceberá muitos tipos diferentes de mudanças benéficas na sua vida.

Discernindo o ‘Eu’

Ganesh ExorcismQuando a sua auto-estima não está em um nível ótimo, existe uma tendência automática de culpar-se por qualquer coisa que dê errado na sua vida. Um exemplo disto é você discutir com alguém e culpar-se por toda a situação logo em seguida. Por outro lado, é igualmente importante compreender que não é racional brigar consigo mesmo e, portanto, ambos os lados são responsáveis pelo conflito. Infelizmente, quando você começa a manifestar este comportamento de culpa, esta é a oportunidade perfeita para um implante estrangeiro se aproveitar de você.

Em muitos casos, você pode até nem reconhecer que há um fragmento ou uma entidade estranha interferindo na sua vida. Como é de se esperar, isto pode dificultar a sua decisão entre integrar o fragmento ou libertá-lo. Você pode até mesmo achar que fazer isto por si só o deixará muito confuso e desorientado.

Disto isto, quando Rowland trabalha com você na remoção de um implante, ele poderá ver toda a sua alma a partir da perspectiva de outras dimensões. Conforme ele visualiza seus campos de energia, ele poderá enxergar a estrutura original da sua alma, além das unidades fragmentárias não pertencem lá. Isto, por sua vez, facilitará bastante a tarefa dele de direcionar a sua atenção e energias curadoras para as áreas que precisam ser libertadas. Conforme você avança na cura, você também poderá visualizar o formato e a dimensão da sua alma única. Isto, por sua vez, fará com que seja muito mais difícil para um implante ocorrer novamente.

Em uma escala global, talvez ajude pensar que cada pessoa é uma peça de quebra-cabeça que faz parte da consciência humana. Apesar de haver uma quantidade finita de peças em um quebra-cabeça de qualquer imagem, existe um número infinito de quebra-cabeças. Por este motivo, se você pensar nos implantes como sendo partes de outros quebra-cabeças, você verá como eles interferem com a sua vida além das vidas do resto da humanidade.

Liberation MasteryOs problemas relacionados com a auto-estima podem fazer com que seja bastante fácil para estes fragmentos estranhos se liguem aos seus campos energéticos. Removê-los dos seus próprios campos energéticos também ajuda a libertar a consciência humana dos seus efeitos nocivos. Você pode hoje mesmo matricular-se nos workshops de Remoção de Implante de Rowland Barkley e dar início ao processo de melhorar a sua vida ao eliminar energias nocivas que não servem ao seu propósito maior.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.