Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Workshop de Resgate de Habilidades de Vidas Passadas
Ensinado somente pelo Metafísico Mestre Rowland Barkley

Past Life AbilitiesAs metodologias únicas ensinadas no workshop de “Resgate de Habilidades de Vidas Passadas” desenvolvem acessos aos conhecimentos do passado, presente e do futuro. A metodologia é tão aplicável a vidas paralelas quanto a vidas passadas, já que, uma vez desenvolvendo as habilidades adequadas, a ilusão de “segredos” proprietários desaparece sem a limitação de tempo, espaço e “posse”.

O desenvolvimento completo de tais técnicas é uma empreitada para a vida toda ou para diversas vidas, mas a jornada começa quando você finalmente aprende as metodologias do acesso ao conhecimento transdimensional e transespacial.

Uma habilidade vital e única ensinada no treinamento de “Resgates de Habilidades de Vidas Passadas” é a codificação deste acesso ao conhecimento nos seus músculos. Este método facilita o rápido reaprendizado de habilidades práticas que são úteis para ampliar o seu prazer, a sua competência e a abundância na sua vida atual.

Na maior parte das épocas e dos lugares do passado e do presente, a maioria do conhecimento espiritual, prático e científico tem sido considerada propriedade de pequenos grupos que guardam seus conhecimentos como Segredos Profundos. Muitos cientistas ririam de tais sistemas de sigilo já que é o Xamã a deter o segredo do fogo, ou o rei é quem detém o segredo dos fogos de artifício, ao passo que ao mesmo tempo boa parte do conhecimento é resguardada como “propriedade intelectual” ou “segredo governamental”.

Neste workshop único e poderoso, você aprenderá métodos para acessar as habilidades e a educação de vidas passadas significativas de forma a enriquecer a sua vida presente. Você aprenderá a libertar a sua essência criativa das armadilhas antigas nos espaços externos, além de libertar o seu conhecimento que foi preso por juramentos e regras de sistemas antigos.

Cada treinamento de “Resgate de Habilidades de Vidas Passadas” será uma experiência única, dependendo de fatores como as capacidades dos participantes.

Exemplos de tópicos contidos nestes cursos:

  • Libertação de grandes bloqueios de poder de sistemas do passado, instalados por implantes ou juramentos de segredo
  • Exorcismo de entidades construídas instaladas para o propósito de restringir o seu uso do poder
  • Libertação de propósitos de vida implantados
  • Libertação de maldições contra o uso das suas habilidades
  • Recuperação de objetos de poder específicos de vidas passadas
  • Integração de alma de vidas passadas/vidas futuras

Treinamento preparatório mínimo recomendado para ampliar os resultados deste treinamento: Cura por Energia Arquetípica, nível Praticante

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.