Sintonize a sua linguagem corporal para o bem-estar e a abundância

Apesar do sistema de castas não ser considerado ético por muitas sociedades, existe certa base para se acreditar que herdamos muitos traços dos nossos ancestrais. Muito provavelmente você já percebeu que as crianças imitarão seus pais e irmãos conforme aprendem a viver neste mundo. Isto inclui o tom de voz, os padrões de fala e demonstrações sutis de linguagem corpora. Portanto, não é nenhuma surpresa que andar como um parente com problemas financeiras resultará em uma criança que crescerá com as mesmas aflições. Quando você participar dos workshops de QUEBRAR BARREIRAS! ministrados por Rowland Barkley, você poderá reestruturar a sua linguagem corporal de maneira que dê esteio à abundância e à boa saúde.

A sua linguagem corporal é comparável ao seu potencial genial?

BreakthroughComo você deve estar ciente, o pensamento criativo geralmente é considerado não tradicional. Historicamente, você verá que este estereótipo se desenvolveu conforme a sociedade atribuía um valor cada vez maior nas expressões espirituais e emocionais tolhidas. Na maior parte dos casos, este tolhimento é desejado para poder promover a conformidade e a coesão de grupo. Infelizmente, estas alterações não naturais limitam severamente a capacidade dos indivíduos protegerem-se de vícios, guerra, hostilidade e dependência no bem-estar. Em geral, reduzir a linguagem corporal criativa promove situações nas quais cada pessoa passa a ser uma antena que atrai a pobreza e a enfermidade. Com o tempo, toda a sociedade torna-se empobrecida e desamparada.

Hoje em dia você tem a oportunidade de ter uma QUEBRAR BARREIRAS! quanto aos hábitos de linguagem corporal que estão impedindo que você atinja os seus mais altos objetivos. Quando você participa de um workshop do Rowland, você não recebe um conjunto preparado de sabedorias convencionais sobre como andar e como sentar-se. Em vez disto, Rowland o ajudará a descobrir as posturas que mais se adéquam a você. Não há dúvidas de que você se surpreenderá com todas as coisas sutis que você faz diariamente que impedem o seu próprio sucesso.

A importância do transe profundo para os seus sinais corporais

Ao longo dos anos, muitas pessoas escreveram livros sobre como a linguagem corporal influencia todos os tipos de relacionamento. Dito isto, Rowland Barkley também reconhece que a linguagem corporal gera sinais que atraem energias não físicas para a sua vida. Isto inclui espíritos e outras energias que servirão para determinar a natureza das manifestações físicas ao seu redor.

Na maior parte dos casos, a linguagem corporal que você possui agora está profundamente enraizada. Você perceberá até que alguns dos seus hábitos advêm de vidas passadas, além de maldições que foram passadas ao longo das gerações. Conforme você busca a compensação de todos estes problemas, a sua linguagem corpora continua a promover a ausência de abundância e de bem-estar na sua própria vida.

Os mais nocivos hábitos de linguagem corporal são gerados sem a sua consciência. Como é de se esperar, se você está na presença de alguém com experiência para reconhecê-los, será muito difícil dar início ao processo de se livrar deles. Infelizmente, mesmo que você saiba quais hábitos precisam ser corrigidos, você ainda pode ser incapaz de realinhá-los por si só. Portanto, você precisará da ajuda de alguém que seja capaz de fazer você atravessar o processo de libertar-se destes hábitos. Quando você participa de um workshop do Rowland, ele usa transes profundos e outras ferramentas para ajudá-lo a atravessar este processo o mais fácil e eficiente possível.

BreakthroughQuando você tenta mudar um hábito ou mesmo alterar um comportamento, é crucial estar em um ambiente seguro e incentivador. Apesar de livros e vídeos poderem ensinar a você algumas coisas, eles não são capazes de proporcionar segurança, muito menos uma presença energética benéfica, interativa e viva que o ajude a libertar-se. Felizmente, Rowland possui uma capacidade ímpar de atrair e ancorar estas energias nos locais onde os workshops de QUEBRAR BARREIRAS! são conduzidos. Portanto, quando você participa deste workshop, você obtém a melhor oportunidade possível para reconhecer e libertar-se de hábitos nocivos de linguagem corporal.

Independente de você estar sofrendo com ausência de dinheiro, relacionamentos ou mesmo de segurança pessoal, a sua linguagem corpora transmite as suas preocupações para os outros. De maneira semelhante, estas mesmas ações físicas direcionam o universo e determinam quais energias serão atraídas para você. Se você busca mudar a sua vida e este mundo de maneira positiva, você precisará mudar os sinais que você está emitindo. Você encontrará poucos métodos ou workshops tão eficazes quanto os seminários de QUEBRAR BARREIRAS! oferecidos por Rowland Barkley.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.