QUEBRAR BARREIRAS! Hábitos que bloqueiam o gênio dentro de você

Major BreakthoughMesmo que você não tenha hábitos e costumes obviamente prejudiciais, você ainda pode ter comportamentos que evitam que você viva o melhor possível da sua vida. Interessantemente, uma mudança nas posturas corporais pode indicar estados mentais que estimulam ou reduzem a sua capacidade de pensar de forma criativa. Vários destes hábitos físicos foram herdados, modelados ou implantados antes mesmo de você ter alguma chance de evitar que eles se formassem. Felizmente, quando você assiste a um workshop de Ativacao!do seu Potencial Realizador com Rowland Barkley, você tem a oportunidade de descobrir onde e como as suas energias estão sendo bloqueadas, além de dar início ao processo de libertar o seu eu superior.

Hábitos sutis e conformidade social

Till DarkdragonÉ bastante provável que você se lembre dos seus professores e pais falando para você não relaxar a postura enquanto comia ou quando estava fazendo lição de casa. Apesar de este conselho ajudá-lo a desenvolver uma boa postura, ele também pode limitar os movimentos corporais de maneira deletéria. Invariavelmente, quando você começa a sentar como todas as outras pessoas, você começa a pensar como elas. Com o tempo, a sua própria tendência a encontrar as melhores respostas baseadas no seu ponto de vista em relação a um problema será restringida. Quando você finalmente virar adulto, as suas energias e idéias mais inspiradas não estarão mais disponíveis quando você mais precisar delas.

Independente da sua ocupação, haverá muitas vezes quando você precisa solucionar problemas. Em muitos casos, isto exigirá o uso de uma visão criativa, além de quaisquer habilidades e treinamentos que você possa ter tido. Se a sua postura já envia sinais para bloquear a sua criatividade, todo o seu sistema sofrerá com sinais conflitantes. Além de impedir você de encontrar a melhor resposta, isto também levará à exaustão e à enfermidade.

Redescobrindo instintos geniais

Creative ImpetusSe você sabe se guiar dentro da sua casa no escuro, você só precisará de uma quantidade mínima de luz que venha de algum poste de iluminação na rua. Quando há uma queda total de energia, você voltará a usar sentidos e habilidades que o ajudarão a andar sem sair trombando nas coisas. Durante este período de consciência realçada, você poderá descobrir uma maneira mais fácil e mais curta de se mover de um ponto a outro. De maneira semelhante, o ato de aprender pelo modo convencional inclui adquirir moldes habituais de pensamento que bloqueiam as outras informações que poderiam levar a uma diferente conclusão da obtida. Infelizmente, quando você precisa fazer algo que requeira uma maneira diferente de processar, você poderá achar muito difícil ou mesmo impossível.

Conforme você avança no workshop de Ativacao!do seu Potencial Realizador, você terá a oportunidade única de se livrar de todos os hábitos sutis que impedem que você viva uma vida feliz e abundante. Você perceberá que o ambiente seguro e altamente energizado criado por Rowland fará com que seja fácil para você voltar e descobrir todas as nuances que os moldes habituais de pensamento e as posturas corporais o forçaram a excluir das suas percepções. Este nível elevado de consciência, por sua vez, não deixará de assisti-lo na construção da sua vida repleta de milagres e bem-estar.

Independente dos seus hábitos serem o resultado de implantes energéticos, tendências de vidas passadas ou modelados sobre as ações de outros que passaram por esta sua vida, os hábitos de movimentos corporais sutis podem drasticamente afetar a maneira como você pensa e vive. Infelizmente, a maior parte das pessoas adquire hábitos deletérios e debilitantes em de hábitos que sirvam para liberar e ampliar cada aspecto da vida. Dito isto, você ainda pode priorizar a reversão do processo de formação de hábitos constritivos, além de libertar a si mesmo daqueles que já tenham tido impacto na sua vida.

Master metaphysicianEm alguns casos, você pode achar que é capaz de obter os mesmos resultados lendo livros e assistindo a alguns vídeos. Infelizmente, estes materiais geralmente são escritos tendo-se em mente as principais necessidades do amplo público. Como resultado disto, as revelações transformadoras pessoais mais poderosas geralmente não são acessíveis por este método. Além disto, se os seus hábitos estiverem profundamente cristalizados, você provavelmente comprará um item após o outro sem sequer tentar trabalhar em cima deles. Muito provavelmente você terá um hábito mais consagrado de comprar tais itens, mesmo reconhecendo que eles não atenderão a alguma necessidade interior que esteja importunando.

Por outro lado, Rowland dará apoio, motivação e inspiração para seguir em frente. Durante o workshop, ele também dará a você o tipo de atenção individualizada necessária para ajudá-lo a livrar-se dos seus hábitos e assim poder viver a vida que você sempre quis ter. Mesmo que você tenha tentado outros métodos e fracassado, não há dúvidas de que o workshop de Ativacao!do seu Potencial Realizador proporcionará a você as melhores chances para se ter sucesso.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.