A aplicação da Cura por Energia Arquetípica na resolução da Adição
Entrevista com Rowland Anton Barkley

Por que uma parcela tão grande da população apresenta algum tipo de adição?

Porque sua natureza espiritual está em guerra com sua natureza material, e a adição é a maneira do corpo vencer esta guerra.

Existe alguma maneira das pessoas se livrarem destas energias?

Facilmente. Elas precisam tomar suas próprias decisões. Porém, é raro que as pessoas consigam fazer isso. Em sua maioria, baseiam suas decisões nas pressões do grupo, por exemplo, comerciais de televisão que dizem constantemente que uma substância física, como o álcool, pílulas para dor de cabeça, etc., são a solução para os problemas e a maneira de conseguir os amigos de que você precisa.

Tenho certeza de que ninguém deseja viver neste estado, uma vida de adição.

A maioria dos filmes, contos de fadas e mesmo religiões estão constantemente repetindo que você precisa de algo em que se agarrar, o que certamente significa estar “viciado”.

rowland_wainerA maior parte das pessoas se sente extremamente perdida e não sabe o que dizer, a menos que tenha um apego favorito, ou “neurose de estimação” para reclamar. Cuidam tão fielmente de seus problemas habituais quanto de seus cães. Os problemas são simplesmente obras de arte pelas quais você não recebe pagamento em dinheiro. Seu pagamento por eles é a atenção emocional recebida. Esta é uma causa importante de “doenças” físicas.

Acreditar nos problemas é uma forma de sugar energia dos outros.

Você está tentando me dizer que as pessoas não querem se livrar da adição?

Muito raramente. Em sua maioria, as pessoas estão desesperadas para evitar que os outros fiquem “viciados” como uma maneira de esconder suas próprias adições de si mesmas.

Como posso compreender isto?

A maior adição humana é a suas imagens mentais sobre as opiniões de suas mães. As pessoas escondem este fato de quatro maneiras, geralmente todas de uma vez:

  • Concordando com as opiniões
  • Discordando das opiniões
  • Fingindo concordar, embora discordando
  • Fingindo discordar, mesmo concordando

Todos os quatro hábitos desperdiçam uma terrível quantidade de energia, porque todos eles impedem que a pessoa esteja consciente do momento presente.

O básico da adição a substâncias é ensinado às pobres crianças inocentes, milhares de vezes, sem que ninguém seja suficientemente inteligente para ver como esta maneira de agir é louca. O maior desejo das crianças é aprender. Seu segundo maior desejo é Amor.

O hábito impulsivo mais usado para mostrar amor a uma criança é dar-lhes açúcar. É muito mais fácil mostrar a elas que são boas pessoas dando-lhes açúcar em vez de ensinamentos. Aprender é o grande desejo humano. O excesso de açúcar cria problemas metabólicos, interferindo com o aprendizado. Então, “educadores” bem intencionados agem de forma mais louca que um esquizofrênico em nome da “ciência”, viciando a criança acelerada pelo açúcar em Ritalina.

O que faz com que a adição física cresça até se tornar um problema maior?

Viver no momento presente pode curar tudo. Os “viciados”, seja a substâncias ou a problemas tais como as adições alheias, não aprenderam a viver no presente. Portanto, só podem sentir comparando um momento a outro.

A primeira vez que alguém toma uma droga, pode comparar o nível de sensação aquele anterior ao contato com a droga, e a diferença lhe permite saber que a sensação foi forte. Certamente, tomar a droga mais vezes nunca voltará a oferecer o mesmo nível de sensação, pois a comparação está perdida. Após um tempo curto, a pessoa só toma a droga para tentar sentir da mesma forma que sentia antes de fazer uso da droga.

A solução é aprender a viver no momento presente. A publicidade ensina às pessoas que elas viverão melhor no Paraíso, em férias, bebendo com amigos, qualquer coisa menos o presente.

O que você sugeriria para que alguém se livrasse de tais condições de adição?

A abordagem mais rápida e custo-efetiva para o abandono do condicionamento do passado e para fortalecer o Poder Pessoal são os treinamentos da Terapia de Cura por Energia Arquetípica, seguidos pela Terapia de Linha de Tempo Holográfica.

E em relação à espiritualidade?

A chave é a integração, não ser “espiritual” negando o nível material ou vice-versa, mas ir além de ambos sendo tudo o que você é ao mesmo tempo.

Isto significa que, se alguém quiser se livrar da adição, basta vir até você para o workshop QEUBRAR BARREIRAS?

A maioria das pessoas precisaria ir até o nível três na série Cura por Energia Arquetípica: “Poder Pessoal e Deobsessão” antes de chegar a ponto de decidir ser livre, e que realmente quer conduzir sua própria vida.

E se tiverem consumido substâncias recentemente ao chegar ao workshop?

Todas as soluções que envolvem substâncias, incluindo álcool e “antidepressivos” são planejadas não para curar, mas para suprimir sentimentos e lembranças, portanto todas irão reduzir todos os possíveis aprendizados conscientes. Desta maneira, em situações deste tipo, as pessoas devem vir a todos os workshops duas vezes. Esta ainda é a abordagem mais rápida e barata que há.

Você também trabalha com Resgate de Alma?

Sim. A perda da alma é a perda de habilidades emocionais. Ninguém pode trazer de volta suas próprias Partes da Alma faltantes, porque para trabalhar com a recuperação de habilidades emocionais, primeiro você tem de ter a capacidade de sentir a emoção que falta. Conforme a pessoa experimenta mais de sua alma de volta, ela tem então menos “vácuos” que atraem “energias alienígenas”, e portanto menos compulsão de buscar soluções para preencher este vazio.

Você também usa alguma habilidade ou capacidade especial?

Após mais de 30 anos de experiência, posso dizer que desenvolvi muitas capacidades curativas ao nível de maestria. Trabalho em muitos níveis diferentes (mais de 30) ao mesmo tempo.

Isto não é perigoso?

Você quer saber se assumir o risco de trabalhar tão profundamente com as pessoas é perigoso para mim? Sim, é perigoso para mim; observo constantemente que os estudantes nos workshops não percebem a força das energias envolvidas. Eles todos têm sérias deficiências na disciplina necessária para ser responsável pela energia de que se precisa para promover mudanças tão profundas.

E você também ensina seus estudantes e clientes sobre segurança?

Sim, eu lhes ensino a curar de maneiras seguras para o cliente, o terapeuta e o ambiente. Porém, é claro que para chegar a isso é necessário muito mais que uma oficina de fim-de-semana.

Porque nem todos os workshops funcionam de modo tão forte?

A maioria das pessoas diz que mais fraco e mais lento é melhor, porque pode ser mais seguro. Isto é simplesmente uma desculpa para oferecer um trabalho de baixa qualidade. Muitas pessoas também vão a workshops como a um “pic-nic” espiritual, mais que para realmente mudar suas vidas.

Na realidade, precisamos trabalhar tão rápida e energicamente quanto possível para trazer alguma saúde à Terra. A tecnologia mais poderosa do planeta está em mãos muito estúpidas. Esta estupidez é o maior perigo na Terra atualmente.

A energia cármica pode influenciar a adição?

Carma significa apenas viver no sistema de crença da ação e reação. A adição é uma reação à ação. A principal influência cármica sobre as pessoas são as gravações em seus corpos de soluções não-efetivas dadas pelas gerações anteriores aos problemas

Isto significa que as pessoas também podem curar o carma em suas workshops?

Elas podem abrir mão de gravações das gerações anteriores, e começar a acessar o momento presente.

Já ouvi falar que você gosta de vir com freqüência à Eslovênia.

Claro. É o único país com Gibaniže. (Sobremesa maravilhosa)

De que você gosta tanto na Eslovênia?

A Eslovênia é um país lindo, a natureza, a terra, as colinas, cavernas, em todos os lugares há tanta energia pacífica. E nas pessoas, logo abaixo da superfície, há muita energia apaixonada esperando para ser despertada.

Vi alguns tambores flutuando no seu website. Qual é o propósito do Tambor Xamânico?

Usado corretamente, é a maneira mais fácil de aprender a alterar os estados de consciência de forma disciplinada, acessando informação de muitos níveis da mente que de outro modo não seriam acessíveis, a não ser acidentalmente.

Tenho a sensação de que viajo a outros universos conforme você fala. Como pode uma voz ter tanta influência sobre outra pessoa?

As pessoas criam seus problemas pela forma como falam consigo e sobre si, o tom, o ritmo, as imagens representadas em suas palavras.

O poder da voz é expresso na maioria das mitologias do mundo, que dizem que a Palavra veio antes. Isto representa o poder que as pessoas têm para criar seu futuro direcionando suas vozes. Converso com pessoas em ritmos e tons muito diferentes dos que elas já ouviram antes, então seus problemas começam a se dissolver. Este é um assunto muito importante do meu Treinamento em Transes Transformacionais Profundos.

Você também faz atendimentos individuais?

Sim, eu dar atendiamentos individuais apenas com o objetivo de trabalhar com a principal questão da vida da pessoa. Em geral, prefiro que venham às oficinas, já que muito ganho pessoal só é possível aprendendo a ajudar os outros.

Há algo mais de que as pessoas precisam para se livrar da adição?

A cura definitiva para a adição, que funciona de maneira previsível todas as vezes, é lidar separadamente com cada um de seus sintomas com a Cura Holográfica da Linha do Tempo . Mesmo o tabagismo pode trazer consigo 50 diferentes emoções negativas, decisões limitantes e sensações desagradáveis. Cada uma destas pode levar talvez 10 minutos com a Linha do Tempo Holográfica.

Se um grupo de pessoas com adição fizesse o treinamento e trabalhasse entre si para uma cura definitiva, levaria muito menos tempo que qualquer outra solução, custaria muito menos e todas elas se sentiriam da melhor maneira que já se sentiram em toda a vida.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.