Crie mudanças duradouras com a Terapia Holográfica e a Integração de Personalidade

Existe um enorme paradoxo entre o conceito de uma alma existir com o propósito de aprendizado e a ideia de que nós fomos criados perfeitos. Se nós nascêssemos perfeitos, pareceria não haver motivo para aprender, muito menos encontrar coisas que pudessem prejudicar de alguma maneira a alma. Este paradoxo pode ser solucionado quando paramos de olhar para o tempo em uma trajetória linear. Quando visualizamos o tempo como sendo capaz de retornar à sua origem, a criação não atinge a perfeição até de fato passar por um processo de desdobramento.

Conforme a alma viaja, imagens holográficas são deixadas para trás. Como Rowland Barkley é capaz de acessar esta informação, ele pode trazer a cura para todos os níveis do ser. Isto o ajudará a viver uma vida mais abundante e feliz, além de acelerar a sua trajetória pessoal rumo à perfeição. Hoje não há mais uma necessidade de sofrer com todas as aflições que se resultam da desintegração da mente, corpo e alma.

A origem da doença e seus hologramas únicos

Rowland DoubledrumIndependente de quando a sua alma começou a se manifestar, outros vieram antes e seguirão depois. Portanto, toda a sua existência está enquadrada dentro do contexto dos outros. Como dirigir um carro: as interações com almas e energias que estão em diferentes níveis de desenvolvimento podem ter efeitos diversos na sua vida. Como um exemplo disto, formas de energia em um estado avançado de desintegração pode provocar doenças, instigar crimes ou criar graves aflições emocionais. Estes e muitos outros eventos nocivos à vida acabam por fazer com que a sua própria alma comece a fraturar. Por outro lado, as almas que foram reintegradas ou mantiveram uma forma naturalmente saudáveis pode ajudá-lo a obter ou recobrar a integridade.

Se você enxergar o tempo como sendo linear, é muito fácil acreditar que o sofrimento e a aniquilação são inevitáveis. Felizmente, a descoberta e o trabalho de Rowland com relação à Cura Holográfica Barkley avançaram bastante de modo a desfazer ambos os mitos. Quando você se matricula nos workshops de Cura Holográfica e Integração de Personalidade com Rowland, você obtém acesso a uma forma de cura que nunca havia sido disponibilizada à humanidade. Você será restaurado a um estado ótimo que permitirá que você naturalmente atraia abundância, felicidade e boa saúde.

Os benefícios da Integração Holográfica

Rowland DoubledrumMédicos modernos tentam usar diversos protocolos de tratamentos para obter diagnósticos e tratar doenças. Apesar de esta estrutura permitir que um médico proporcione cuidados uniformes que criem milagres para um grande número de pessoas, as assinaturas de energias holográficas ainda podem assombrar a vida do indivíduo e de todos ao seu redor. Você só precisa pensar nas cicatrizes, na contaminação por bactérias e nas fontes poluídas de água para ver como isto se manifesta. Felizmente, quando você termina o processo de cura com a Integração de Personalidade e a Cura Holográfica, você consegue obter restauração completa para você e para todos os afetados pelos seus problemas.

Muitas das coisas que tornam você diferente de outra pessoa têm a ver com a história da sua alma e suas interações ao longo do tempo. Portanto, para conseguir obter a restauração completa após alguma doença ou grave transtorno emocional, a cura holográfica pode vir a ser necessária. Em muitos casos, este é o único método que permitirá que uma personalidade suficientemente integrada enxergue a estrutura perfeita original da sua alma e depois alinhe todas as peças apropriadamente.

Além disto, a cura holográfica é ideal para você permitir que a sua alma avance no processo que se desenrola. Inevitavelmente, parte deste processo necessariamente acarretará o aprendizado de como remontar e unificar as partes da sua alma, além de realinhar os outros membros da sua família e vizinhança. Quando esta integração de alma estiver completa para você e para o resto da humanidade, todos experimentarão a perfeição no início do círculo do tempo.

Atualmente, muitas pessoas estão descobrindo que uma visão linear do tempo cria todos os tipos de estresse, desarmonia e uma noção de futilidade. Dito isto, os maiores mestres espirituais de todos os tempos perceberam que não existe tal coisa como “fim” ou “declínio”. Em vez disto, existem apenas almas e energias que se interagem nos mais diferentes níveis do ser. Ao longo dos anos, Rowland Barkley revelou algumas das maneiras mais poderosas e efetivas de usar esta informação para restaurar a integridade e o bem-estar aos participantes dos seus workshops. Independente de você estar em busca de felicidade material e emocional ou de você estar precisando de ajuda com iluminação espiritual, os workshops de Integração de Personalidade e Cura Holográfica do Rowland podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.