Mude a postura de Observador Passivo e sente-se no banco do motorista com Transformação Profunda de Sombra

Huge_mapleO medo baseado em traumas passados tende a reduzir a atividade significativa. Isto, por sua vez, acaba por produzir uma sociedade de observadores flácidos. Esta energia pesada e estagnada tende a abranger muitas gerações e vidas. Para poder permanecer no papel de observador passivo, muitas pessoas bloqueiam aspectos vitais das suas almas, ou mesmo buscam degradar ou destruir os mais belos e poderosos aspectos de uma persona integral e sadia.

Hoje, Rowland Barkley pode ajudar você a realinhar-se com os aspectos mais ativos e poderosos de si mesmo. Como você pode estar ciente, o “observador passivo” que perdeu a conexão com seu Kundalini (ou poder motivacional) é na verdade o aspecto mais fraco da sua personalidade. Quando você participa de um workshop de Transformação Profunda de Sombra, você aprende a reintegrar-se de tal maneira que você não mais se identificará com o observador passivo da sua vida. Não há dúvidas de que, uma vez integrado e operando a partir da perspectiva da ação, você há de sentir-se mais enérgico, vibrante e capaz.

O porquê de assumir o papel do observador passivo é um mal à sociedade

Não existe esta história de uma pessoa nascer neste mundo simplesmente para assistir à vida passar e depois relatar os eventos para outra pessoa. Independente da situação, cada pessoa nasce com o propósito de cumprir um papel ativo no ato coletivo de dar forma à consciência humana e ao seu destino. Quando você se permite ser meramente um observador passivo, você priva a sociedade – além de si mesmo – de todos os benefícios que você poderia estar recebendo por meio de papeis mais ativos.

Como você pode estar ciente, não existe um indivíduo que consiga se lembrar e relatar detalhes completamente precisos. Portanto, quando você atua como testemunha e repassa adiante as informações, provavelmente elas serão informações erradas. Isto, por sua vez, pode ter consequências catastróficas. Independente de você ter feito ou não o seu melhor para transmitir informações precisas, o resultado final será como se você tivesse contado uma mentira. Talvez não seja nenhuma surpresa que “observadores inocentes” e até mesmo “espelhos demoníacos” (pessoas que permitem que suas energia reflitam a negatividade) (pessoas que permitem que declarações desesperançadas sobre a vida sejam proferidas) sejam geralmente culpados por todo o conflito que surge no mundo.

Reformando a sua presença no mundo

Ganesh PurposeSe você deseja viver uma vida melhor e evitar as consequências cármicas que advêm do fato de ser um observador passivo, matricular-se no workshop de Transformação Profunda de Sombra do Rowland é um bom passo inicial. Este workshop o ajudará a retomar o controle de todas as energias de que você precisará para ser ativo no mundo. Conforme você se vê em situações do ponto de vista do equilíbrio e integridade, você ficará impressionado com os tipos de mudanças que você é capaz de criar.

Pense em uma situação na qual os seus filhos estão começando a se envolver com uma galera da pesada, ou possivelmente dando sinais de estarem abusando de drogas. Se você agir apenas como testemunha, o seu filho ou filha não terão o apoio familiar e a energia necessária para ajudá-lo a lidar com as suas próprias cicatrizes internas e problemas de vidas passadas. Quando você finalmente for confrontar a situação, dizer que você nada poderia ter feito e só poderia assistir não é uma resposta boa o suficiente.

Por outro lado, quando você aceita o que aparentam ser os aspectos mais sombrios de si mesmo, você passa a ser capaz de agir de forma útil. Você pode até ficar surpreso com algumas das respostas que surgem quando a sua essência completa está focada em solucionar o problema. Como é de se esperar, quando você isola o problema energético subjacente, as energias curadoras libertadas terão enorme efeito sobre você, sua família e sua comunidade.

Muito provavelmente, se você parar para pensar um pouco você há de bolar diversas situações nas quais você atua como observador passivo todos os dias. Independente de ocorrer na sua casa ou no trabalho, agir como “testemunha inocente” pode provocar todos os tipos de danos para você mesmo e para a sociedade. Isto é especialmente importante de se levar em consideração nas situações nas quais você tem a opção de seguir um rumo diferente. Em cada caso, se você se pega assistindo à situação sem tentar adentrá-la e trabalhar em prol da solução do conflito, você estará fazendo um mal à sua própria alma, além do mal à consciência humana. Felizmente, quando você atende ao workshop de Transformação Profunda de Sombra com Rowland Barkley, você aprende a usar todas as suas energias de maneira a produzir uma ação que seja útil e significativa. Levando em consideração a situação atual do mundo, você não tem um segundo a mais para desperdiçar quando se fala em recuperar a sua capacidade de agir de forma útil e significativa.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.