Usando Transição Profunda de Sombra para solucionar seu problema com drogas

Inherited PatternsDe certo modo, todo o modelo científico para o vício em drogas pode ser totalmente o oposto da realidade quando falamos de descrever o relacionamento entre as drogas e a humanidade. Muitas autoridades dizem drogas voltadas a pesquisas são essencialmente um dispositivo manipulador pelo qual uma pessoa entra e sai com resultados previsíveis. Um exemplo disto é uma pessoa beber certa quantidade de álcool e deprimir certas funções cerebrais, que então levarão a uma mudança no comportamento. Infelizmente, este modelo rouba o livre arbítrio dos indivíduos e da sociedade além de alguns direitos hereditários mais poderosos que acompanham o ser humano.

Quando você trabalha com Rowland Barkley, você se liberta deste modelo repressor. Em vez de ser tratado como uma máquina quebrada com comportamentos previsíveis, você terá a experiência de ser uma pessoa única, completa com mente, alma e coração. Estes workshops o ajudarão a remover o condicionamento que levou você a acreditar que a droga é o seu guia ou o seu mestre. Você compreenderá que você é mais forte que o vício, além do modelo que foi usado para controlar você. Quando você trabalha com o modelo de Rowland, você se torna o controlador das suas experiências e, por conseqüência, da sua vida.

Apoderamento como chave para a liberdade

Soul IntegrationNão há dúvidas que muitas pessoas tornam-se viciadas em drogas, territorialidade, intimidade e muitos “auxílios viciadores” porque elas se sentem mais fracas do que qualquer coisa de que elas tenham se tornado escravas. É possível dizer que os auxílios viciadores são usados para tentar obter algum tipo de completude que a nossa sociedade só agora começou a ter em mente. Em muitos casos, libertar-se do vício em drogas torna-se uma combinação de integrar o eu criativo à vida diária, além de desenvolver uma auto-estima positiva e abundância pessoal.

Quando você trabalha com Rowland, você tem a oportunidade de obter muito mais que uma liberdade temporária de uma droga específica. Em vez disto, você experimentará mudanças permanentes que o ajudarão a manter-se livre do processo viciador. Independente de como você deu início à sua vida e viveu até agora, você tem a oportunidade de alcançar um belo futuro. Conforme você avança por estas sessões de cura, não há dúvidas de que você encontrará novas maneiras de se expressar, além de descobrir maneiras mais benéficas de se viver. Uma vez livre dos seus vícios, você verá que você é capaz de obter todas as boas coisas da vida.

As implicações de descondicionar a cultura da droga social

Major BreakthoughPode-se dizer que toda a nossa sociedade sofre de vícios coletivos. Entre eles incluem-se o bem-estar, a guerra e sistemas educacionais que fazem com que seja impossível um indivíduo explorar e desenvolver a sua criatividade. Na maior parte dos casos, uma pessoa se abdica do controle do seu destino quando sucumbem à crença de que os instintos de preservação da vida e de crescimento pessoal são “sombrios”, irresponsáveis, ou até mesmo “malignos”. Infelizmente, estes impulsos que uma vez foram salutares tornam-se “sombras”, ou lugares obscuros dentro da sua vida. A mente lógica é manipulada por todos os tipos de promessas de proteção e outros “benefícios” que vêm junto com o ato de dar poder a um pequeno subgrupo de indivíduos.

Muitos dos dispositivos usados para transformar a criatividade em sombras não funcionam uma vez que certa pessoa está livre do modelo viciador. Quando você aprende a utilizar seus impulsos criativos dentro de uma mente saudável, integrada e lógica, você também passa a estar livre de auxílios viciadores pessoas e também culturais. Como esta integração é uma maneira natural de se viver, outros serão atraídos para tentar encontrar esta mesma cura para eles. Portanto, alcançar a sua própria liberdade ajudará todas as demais pessoas a se libertar destes mecanismos de controle nocivos. Conforme o processo se desenrola, você terá a alegria de ver outras pessoas superando seus próprios vícios em relação à guerra, à destruição ambiental e à pobreza.

Mesmo que você ainda esteja dependendo de auxílios viciadores, não há dúvidas de que você tem sentimentos em relação à condição atual do mundo. Como ser humano, você também o direito de criar um impacto benéfico baseado em instintos e atitudes que são usados em conjunto com uma alma ativa e uma mente saudável. Hoje em dia, você tem a oportunidade de tornar-se a pessoa que você deveria ser e assim adentrar a vida de abundância e felicidade que permite que você compartilhe as benesses com as demais pessoas.

Barkley MetaphysicianAo longo dos anos, Rowland já ajudou muitos viciados em drogas em casos nos quais os aconselhadores convencionais fracassaram em obter resultados. Portanto, mesmo que você já tenha tentado libertar-se dos seus vícios usando outros métodos, isto não é indicador de que a sua situação é desesperadora. Sem dúvida, você deve a si mesmo a tentativa de um workshop de Transição Profunda de Sombra com Rowland.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.