Acabe com o seu vício no ódio com Terapia de Integração de Personalidade

Assim como muitas verdades espirituais, geralmente há um paradoxo entre o que é dito e o que pode ser observado na realidade física. Isto fica bastante claro nos casos onde uma pessoa ou grupo de pessoas sente ódio por outro. A maioria das pessoas está familiarizada com o conceito de que odiar alguém é a mesma coisa que odiar a si mesmo. No entanto, poucos progridem o suficiente com esta compreensão para dar os passos necessários para unificar sua personalidade e afastar-se deste ódio.

No mundo perturbado de hoje, não há dúvida de que todos precisam aprender como dar fim ao ciclo de ódio no nível individual. Felizmente, Rowland Barkley possui as ferramentas, habilidade e experiência necessária para ajudar você a acabar com o seu próprio vício em ódio. Quando você atingir este novo nível ampliado de integridade, você será capaz de sair pelo mundo e ajudar os outros a atingir este mesmo objetivo. Se você quiser que os seus filhos e netos vivam em um mundo sadio e seguro, pôr fim ao seu vício no ódio é a melhor coisa que você pode fazer por você e por eles.

Ódio e conflito interno

Inherited PatternsAntes de você conquistar o ódio, é importante entender que isso é mais um processo emocional do que uma emoção de fato. Como resultado disto, o ódio literalmente torna-se um “hábito”, ou um mecanismo em cascata que acaba virando viciador. O ódio é composto por duas partes que podem existir instantaneamente ou seguir um ao outro em um ciclo sem fim. Para começar, quando você sente ódio, haverá um instinto para atrair o que estiver mais próximo de você. Para poder atrair qualquer coisa, você precisará ter uma afeição ou um gosto legítimo pelo que você desejar atrair. 

Como é de se esperar, a outra parte do ódio é um desejo de repelir o que desagrada você. Portanto, quando você odeia algo um aspecto de você mesmo tentará atrair isto, enquanto outro aspecto tentará repelir ao mesmo tempo. Além de levá-lo à exaustão, este constante conflito interno pode fazer você sentir-se mais chateado e angustiado do que o normal caso o ódio não existisse. Ao mesmo tempo, as experiências não expostas na raiz deste conflito continuarão dando início ao processo habitual repetidas vezes.

Para pôr fim ao ciclo de ódio, você precisará reconhecer que todo o conflito reside dentro de você mesmo. Quando você se matricula no workshop de Integração de Personalidade do Rowland, ele o ajudará a reconhecer estes aspectos fragmentados da sua personalidade, além de ensiná-lo a unificá-los. Este é um processo poderoso que deflagrará a cura em todos os setores da sua vida. Quando cada aspecto de você mesmo tornar-se unificado na perspectiva e na ação, você experimentará um enorme aumento de energia, foco e felicidade. Esta noção de união e finalidade fará com que seja muito mais fácil você atingir qualquer objetivo que você tenha traçado para você mesmo.

O conceito da batalha como a maior ilusão da separação

BreakthroughConforme você olha ao seu redor, você nota que sempre há um grupo em oposição a outro. Independente de a história ser sobre pessoas apreendendo criminosos, entrando em guerra, debates políticos ou descobertas científicas, tudo acaba girando em torno do conceito da batalha, do conflito. Até mesmo histórias dos deuses e deusas revelam a tendência humana em projetar desintegrações internas de personalidade sobre o restante do mundo.

Assim como a sua vida pessoal, toda batalha sendo travada em todas as dimensões podem e serão interrompidas no momento em que você completar a integração dos seus pensamentos, emoções e inclinações espirituais. O mais surpreendente é que, até mesmo perceber este processo como uma “batalha” é outro exemplo da maneira como a ilusão da separação é o principal mecanismo de alimentação do hábito do ódio. Ao levarmos em consideração a extensão e a natureza de todas as fraturas e estilhaços da consciência humana, é vital para todas as pessoas obterem a total integração de suas personalidades.

CommunityIndependente das circunstâncias do seu passado e presente, Rowland Barkley pode ajudá-la a livrar-se do seu vício em conflito e ódio. Conforme você se transforma em uma presença unificada, torna-se muito mais fácil evitar que suas energias sejam usadas para alimentar o conflito e a desordem dos outros. Por fim, conforme você avança nos workshops do Rowland, você também passa a ser capaz de prestar assistência aos outros que estejam fatalmente precisando de ajuda para sair do seu próprio vício em ódio.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.