Índice de Artigos

Barkley Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica 2002

Habilidades de Sobrevivência para o Século XXI
com Rowland Anton Barkley, o Xamã de TranceFormação Profunda 

Global Energy ReferralTerapia de Negociação Arquetípica é um meio para aprender a ter sucesso na vida e saber como receber abundância emocional e material. Terapia de Negociação Arquetípica reconhece que, quando pessoas com problemas querem mudar o tipo de eventos que acontecem em suas vidas, elas necessitam aprender como selecionar a energia apropriada a ser utilizada, trazendo eventos mais desejáveis em suas vidas.

Ao desenvolver habilidades na Terapia de Negociação Arquetípica, você vai ajudar rapidamente seus pacientes a desaprenderem seus ‘problemas’, recuperando sua energia positiva ou ‘Alma’, que estava obscurecida por eles e fazer com que sua energia crie coisas positivas na vida deles. Funciona igualmente bem para aqueles que simplesmente desejam ter mais sucesso em suas vidas, ter mais inteligência, carisma e criatividade.

Um Negociador Arquetípica está no controle de sua própria energia e estados de consciência, e sabe como evocar estes estados prósperos em outros.

De acordo com o grande hipnoterapeuta Milton Erickson: "Pessoas que realizam muitas coisas, são pessoas que se libertaram de preconceitos. Estas são as pessoas criativas."

Estes intensos workshops experienciais de treinamento de habilidades usam estados de aprendizagem xamânico, hipnótico e outros de múltiplos níveis. Eles estão abertos para todos os profissionais de cura, médicos ou alternativos, que desejam dominar estados de transes múltiplos para ativar o poder da cura neles próprios e em seus clientes. Além de um crescimento pessoal, através de trabalho pessoal intenso, você deve esperar uma transformação pessoal profunda em múltiplos níveis.

Durante todo o tempo será enfatizado o desenvolvimento da disciplina necessária para adquirir a habilidade de sustentar o espaço holográfico, com o poder do Amor, permitindo que você seja um catalisador para uma poderosa, rápida e permanente evolução naqueles em torno de você. Seus clientes continuarão a ter sucesso em suas vidas, para além de qualquer explicação técnica de como isto está acontecendo. 

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Terapia de Negociação Arquetípica Nível 1: Cura Holográfica na Linha do Tempo:
Integração
de Alma para Terapeutas
Pré-requisitos: Nenhum.  Workshop “Iniciação Xamânica e Limpeza Corporal: Autoconfiança e estabilidade energética” recomendado.

Timeline ClearingA maioria das pessoas perde pelo menos 99% de sua energia devido ao excesso de atenção fixada num tempo fora do presente. Suas ações estão baseadas em crenças herdadas de outras pessoas e elas perdem seu poder se preocupando se um problema passado ou evento emocional irá acontecer novamente no futuro. A Terapia Holográfica da Linha do Tempo recupera sua atenção do passado, tornando sua vida mais feliz e mais produtiva no presente.

Nos primeiros dois dias do Nível Um da Terapia de Negociação Arquetípica, você desenvolverá habilidades para uma profunda e rápida indução de transe curador em seus clientes, e como estabelecer um exemplo de controle em sua própria consciência e bem-estar emocional. Você aprenderá como permanecer centrada em quatro estados arquetípicos de consciência simultaneamente, para manter-se forte e protegido, enquanto intensifica fortemente os resultados com seus clientes.

Nos próximos 4 dias, você aprenderá o básico da Cura Holográfica da Linha do Tempo. Você irá curar rotineiramente problemas emocionais e crenças limitadoras em minutos e remover os componentes energéticos de muitos problemas físicos em seus clientes.

Este treinamento inclui técnicas especiais de cura desenvolvidas por Rowland Barkley, a partir de antigas técnicas secretas de cura xamânica. Estas são utilizadas para curar traumas desta vida, do útero, gerações passadas, vidas passadas e da Alma. Com este treinamento, você vai ajudar seus clientes a acessar diretamente registros holográficos de eventos passados e compreender a experiência de todos os participantes ou co-criadores do trauma.

Você vai aprender a recuperar a alma de clientes de eventos passados e rapidamente aumentar seu sucesso nesta vida, pela criação de positivas Linhas de Tempo futuras.

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Terapia de Negociação Arquetípica Nível 2: Treinamento Avançado de Transes Terapêuticos
Pré-requisito: Terapia de Negociação Arquetípica Nível Um

Deep TrancesNos primeiros quatro dias da Terapia de Negociação Arquetípica Nível Dois, você desenvolverá habilidades avançadas de Profundo Transe Transformador. Você experimentará os muitos eus que você pensava ser e seus complementos, os Lados Escuros que você pensava que não queria ser, ao mesmo tempo e com amor. Isto libertará enormemente seu poder criativo.

Você será treinado na utilização de estados de transe, tanto em você quanto em seus clientes, para manifestar o potencial auto-curador. Você aprenderá a trabalhar com clientes, de modo que eles se sintam mais criativos e protegidos em suas vidas, com um sentido de conexão com sua Profunda Mente Instintiva, sua alma e com o meio-ambiente e campos maiores, por meio de imagens animais e outras.

As máscaras energéticas que as pessoas usam na sua vida cotidiana são hologramas de suas estruturas de crenças limitadoras e têm uma penetrante e misteriosa influência sobre como os outros reagem a você. Durante este workshop, exploraremos estas máscaras e com a Terapia de Negociação Arquetípica aprenderemos a usa-las e transmuta-las, de modo que você pode criar sua vida como se você a sonhasse.
Nos dois dias finais, você desenvolverá habilidades avançadas de Cura Holográfica da Linha do Tempo. Estas incluem:

  • Repadronização da Matriz da Vida
  • Curar famílias e grupos inteiros, presentes ou à distância
  • Integração passada/futura da alma

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Terapia de Negociação Arquetípica Nível 3: Transformação da Sombra Profunda: Deobsessão para Terapeutas
Pré-requisitos: Terapia de Negociação Arquetípica Níveis Um e Dois

Shadow TransformationDurante esta semana, você aprenderá como trabalhar efetivamente com ‘padrões de pensamento alienantes’ que atraem energias ‘alienígenas’. Aprenderá a dissolver padrões anímicos negativos impressos, passados através de gerações. Libertar padrões energéticos, passados do corpo emocional e da mente inconsciente da mãe para o bebê no útero. Tornar-se um exemplo de atitudes de Poder que impedem a possessão por pensamentos e energias estranhas.

Carl Jung e outros escreveram sobre a Sombra. Agora está na hora de aprender a usar o poder da Sombra. Trabalharemos com a dissolução de ‘eus manufaturados’, identidades que você criou para lidar com a vida ou a educação, libertando seu poder real para o trabalho de sua vida.

Os problemas dos clientes são na grande maioria fragmentos de ego, padrões energéticos e pacotes de crenças emprestados de outros. Resultados profundos e duradouros com qualquer tipo de terapia é essencialmente uma ocorrência rara, se o terapeuta não possui habilidades de exorcismo. O exorcismo alcança benefícios profundos e permanentes, quando o cliente aceita sua própria sombra pessoal, que foi obstruída pelos fragmentos emprestados.

É vital que um terapeuta facilitando este processo tenha habilidades de exorcismo e suficiente integração pessoal profunda, de modo que se torne um exemplo energético que permita aos clientes serem capazes de seguramente irem profundamente em si mesmos. 

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Terapia de Negociação Arquetípica Nível 4: Neurolingüística Espiritual
Pré-requisitos:  Outra treinamento com Rowland Barkley. O Certificado de Mestre PNL será fornecido apenas àqueles que também tiverem completado os níveis um, dois e três da Terapia de Negociação Arquetípica.

Activated NeurolinguisticsA linguagem, postura corporal e energia que usamos em nossa comunicação no mundo produzem, ainda que inconscientemente, uma determinada realidade muitas vezes limitante. Neste curso iremos experienciar e adquirir as habilidades terapêuticas necessárias para ampliar nossas escolhas pessoais quanto ao modo de sentir e reagir às situações, bem como quanto ao nível de competência que desejamos atingir em qualquer assunto. Saberemos, assim, como ajudar nossos clientes a expandir as possibilidades ao fazer suas próprias escolhas.

Alguns itens abordados:

  • Como entrar em estados de consciência positivos e poderosos e estar focado no que fazer na vida
  • Como mudar reações automáticas indesejáveis em você e em outros
  • Como modelar gênios de outros e transferi-los para seu eu
  • Aprender como os problemas de todos os seus clientes pressupõem os recursos para solucionar seus problemas
  • Padrões de ‘ilusão vocal’ (prestivocalização?) para explodir os limites dos problemas, em situações terapêuticas, sociais e comerciais
  • Como aprender do Eu Futuro, para resolver os problemas de hoje
  • Aprender como clientes curam a si mesmos de doenças ‘incuráveis’
  • Aprender como trabalhar com ‘valores’, de modo que outros prestem mais atenção ao que você diz e assim passem seu tempo na vida muito mais felizes e produtivamente. 

O Certificado de Mestre Praticante PNL será fornecido apenas àqueles que também tiverem completado os níveis um, dois e três da Terapia de Negociação Arquetípica.

Os demais alunos receberão o certificado “Neurolingüística Espiritual”

Este treinamento não é o treinamento completo de Mestre Praticante de PNL, mas contém todos os elementos de PNL que não foram conscientemente abordados nos treinamentos da Terapia de Negociação Arquetípica níveis um a três.

Alguns depoimentos sobre o Treinamento Neurolinguística Espiritual realizado em Julho de 2005 em Porto Alegre:

"Adorei acompanhar o curso de Neurolinguística Espiritual como tradutora e entusiasta de PNL. Rowland conduziu o grupo com maestria, equilibrando aprendizados da mente consciente com a mente inconsciente, trazendo relatos fascinantes e demonstrando suas habilidades de forma magistral. Encontrei um grupo engajado e aplicado a seu desenvolvimento como Terapeutas do Século XXII. Com bons mergulhos nas vivências, os participantes realizaram excelentes trabalhos de transformação pessoal. Fico contente que o Brazil pode contar com Rowland, que traz para nós uma PNL profunda, rica e cativante. Fiquei muito feliz também com a minha oportunidade de aprendizagem."
Arline Davis, Diretora Executiva do Núcleo Pensamento & Ação, Master Trainer e Coach em PNL, Consultora Empresarial - Rio de Janeiro

" PNL Espiritual, é um momento de tornar mais rápido o aprendizado na experiência da vida aqui na terra, e ainda, mais importante para sobreviver, com plenitude, em cada momento do nosso despertar nos tempos modernos".
Edemar E. Pretzel
,-   Empresário - Santa Maria – RS

"Recebi uma quantidade considerável de informações e de dicas, que me surpreendeu. Para cada conjunto de saberes, de imediato vinha a prática entre os participantes em pequenos grupos. Aí cada um se tornava terapeuta, aplicando as técnicas nos demais, e também cliente, experimentando em si mesmo as técnicas ministradas. Ainda não domino todo o aprendizado, estou digerindo pouco a pouco o conhecimento, mas com as experiências energéticas nos grupos pude equilibrar várias situações pessoais. Também sou grato pelo refinamento energético recebido diretamente por Rowland Barkley durante algumas de suas demonstrações ao longo do PNL. Gostei tanto que já estou inscrito para o prosseguimento do curso."

Gonçalo Medeiros
- Professor de Educação em Valores Humanos - Rio de Janeiro  

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Terapia de Negociação Arquetípica Nível 5:  As Forças do Universo Aplicadas na Terapia de Negociação Arquetípica
Pré-requisitos: Terapia de Negociação Arquetípica Níveis um, dois e três.

Nature ForcesOs “Odus do Ifa” são os 256 padrões energéticos básicos do universo. Toda cura física, espiritual ou psicológica é uma tentativa de mudar o tipo ou a direção da energia em um cliente, ou de mudar o padrão energético que o cliente usa na vida. A necessidade maior pode ser mudar a energia básica que o cliente habitualmente tem utilizado ao tentar resolver uma situação em particular, ou a direção e o tipo de energia fluindo entre partes do corpo, ou entre corpo e mente.

Nos módulos Cura Holográfica na Linha do Tempo e Transes Terapêuticos, os alunos experienciaram os 4 arquétipos que o terapeuta necessita ter equilibrados para se manter centrado e flexível, podendo alcançar o melhor e mais profundo resultado de transformação positiva em seu cliente.

No nível 5 do Terapia de Negociação Arquetípica a proposta é ampliar e aprofundar ainda mais o espectro de flexibilidade, experienciando diretamente os padrões básicos de energia do universo – os Odus. Você poderá demonstrar a seus clientes as formações de Odus apropriadas para ter sucesso no trabalho, passar em exames, obter maior cura pessoal e energia na vida.

 

Você terá mais consciência das energias que precisam ser transformadas para obter os melhores resultados para os seus clientes, tal qual um maestro de orquestra, confiantemente despertando os potenciais energéticos perfeitos para as mudanças necessárias.

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se


Liberation MasteryTerapia de Negociação Arquetípica Nível 6:  Mestre Negociador Arquetípica
Este curso só pode ser freqüentado mediante convite e requer um acordo de ética.
Algumas habilidades abordadas:

 

  • Como curar situações que foram anteriormente rotuladas como insanidade herdada através de famílias e gerações
  • Como acessar e aprimorar as habilidades especiais que criam músicos e artistas mestres
  • Cura Ambiental Avançada
  • Como iniciar qualquer estado de consciência em qualquer pessoa

 

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.