Índice de Artigos

Barkley Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica 2002

Habilidades de Sobrevivência para o Século XXI
com Rowland Anton Barkley, o Xamã de TranceFormação Profunda 

Global Energy ReferralTerapia de Negociação Arquetípica é um meio para aprender a ter sucesso na vida e saber como receber abundância emocional e material. Terapia de Negociação Arquetípica reconhece que, quando pessoas com problemas querem mudar o tipo de eventos que acontecem em suas vidas, elas necessitam aprender como selecionar a energia apropriada a ser utilizada, trazendo eventos mais desejáveis em suas vidas.

Ao desenvolver habilidades na Terapia de Negociação Arquetípica, você vai ajudar rapidamente seus pacientes a desaprenderem seus ‘problemas’, recuperando sua energia positiva ou ‘Alma’, que estava obscurecida por eles e fazer com que sua energia crie coisas positivas na vida deles. Funciona igualmente bem para aqueles que simplesmente desejam ter mais sucesso em suas vidas, ter mais inteligência, carisma e criatividade.

Um Negociador Arquetípica está no controle de sua própria energia e estados de consciência, e sabe como evocar estes estados prósperos em outros.

De acordo com o grande hipnoterapeuta Milton Erickson: "Pessoas que realizam muitas coisas, são pessoas que se libertaram de preconceitos. Estas são as pessoas criativas."

Estes intensos workshops experienciais de treinamento de habilidades usam estados de aprendizagem xamânico, hipnótico e outros de múltiplos níveis. Eles estão abertos para todos os profissionais de cura, médicos ou alternativos, que desejam dominar estados de transes múltiplos para ativar o poder da cura neles próprios e em seus clientes. Além de um crescimento pessoal, através de trabalho pessoal intenso, você deve esperar uma transformação pessoal profunda em múltiplos níveis.

Durante todo o tempo será enfatizado o desenvolvimento da disciplina necessária para adquirir a habilidade de sustentar o espaço holográfico, com o poder do Amor, permitindo que você seja um catalisador para uma poderosa, rápida e permanente evolução naqueles em torno de você. Seus clientes continuarão a ter sucesso em suas vidas, para além de qualquer explicação técnica de como isto está acontecendo. 

Oportunize sua cura Clique Aqui e registre-se

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.