Usando regressão a vidas passadas para combater maus hábitos de estilo de vida

Mesmo que você tenha reescrito a definição de “criança problema” quando tinha uns dois anos de idade, não há motivos para pagar por isto por toda a sua vida. Ou seja, muitas pessoas que fumam, bebem ou buscam outros estilos de vida não saudáveis agem como se tivessem feito algo terrivelmente errado. Na maior parte dos casos, psicólogos não conseguem chegar ao cerne do problema porque ele pode advir de algo que tenha ocorrido em uma outra vida. Você verá que Rowland Barkley tem sido bem-sucedido em ajudar a tratar de problemas relacionados ao carma quando outros profissionais foram incapazes de fazer qualquer coisa.

O que poderia ter sido VS. o que é de fato

PostojnaComo você deve estar ciente, não existe memória perfeita. Independente de você ter participado de um evento ativamente ou simplesmente ter ficado de fora assistindo, as suas lembranças serão afetadas pelas suas emoções, condição física e diversos outros fatores. Infelizmente, o problema fica ainda mais complicado quando o evento está enterrado em uma vida à qual você perdeu o acesso.

Apesar das energias destas antigas emoções e lembranças poderem ecoar livremente na sua vida, é muito difícil controlar os seus resultados. De certa maneira, não buscar pelos fatores das vidas passadas é mais ou menos como um avestruz com sua cabeça enterrada na areia. Mesmo que a ave não consiga ver o mundo se desenrolar, todos os tipos de coisas continuam acontecendo e continuarão a acontecer.

Não há dúvidas de que você ou sua família hão de ter feito alguma coisa reprovável em alguma outra vida. Se você se sente culpado por um pequeno engano nesta vida, tentar encarar o peso ampliado de toda uma vida passada pode ser uma tarefa bastante difícil. Você perceberá que é muito mais fácil estar na presença de alguém que o ajude a passar pelo processo. A presença objetiva do Rowland e o seu foco na cura benéfica fazem toda a diferença entre simplesmente relembrar vidas passadas e curar os seus efeitos nocivos na sua vida atual. Você poderá até mesmo notar que fazer algo para ajudar a si mesmo poderá curar algum aspecto do carma da sua família.

O valor da aceitação e da liberação

Muitas pessoas compram aquelas famosas fitas de hipnose e lêem livros para poderem aprender a visitar outras vidas. Você pode até alcançar o passado, mas não há nenhuma garantia de que o evento ou a cena que você venha a visualizar o ajudarão a solucionar um problema atual. E mais: mesmo que você veja algum evento relevante, você pode não saber como administrá-lo durante o estado de transe.

Imagine a situação na qual você tenha participado de um assassinato brutal. Mesmo que você se relembre do evento por si só, pode haver uma tendência a você evitar conversar a respeito, romantizar o assunto e, essencialmente, revolver-se com a idéia de ter “encontrado algo”. Com isso, compreender a energia e os elos do evento com as escolhas do seu estilo de vida atual pode vir a seu muito difícil. Mesmo que você compreenda o papel da energia na sua vida atual, você pode não saber como reduzir seus efeitos e conseqüências.

Por outro lado, trabalhar com Rowland cria um poderoso potencial de cura no qual você auxilia na criação de um propósito e de um objetivo a se alcançar. O melhor de tudo é que, enquanto você foca nos seus detalhes pessoais, você terá alguém a postos com um foco objetivo e conhecimento do caminho para a recuperação. Em muitos casos, isto faz a diferença entre recitar uma lição de História e criar uma mudança significativa na sua vida. Enquanto isso, só de ser capaz de receber a visão de outra pessoa já fará com que seja mais fácil para você se perdoar e seguir em frente.

Conforme aumenta o número de mortes de câncer e outras doenças relacionadas ao estilo de vida das pessoas, não há dúvidas de que algo muito maior pode estar acontecendo com a consciência humana global. Como a sua alma retém um registro de todas as suas vidas passadas, você pode vir a obter a liberação via terapia de regressão para você e para outras pessoas.

Quando o seu sucesso abranger a sua família e a consciência humana superior, você estará destinado a perceber todos os tipos de melhoras na sua vida. Se você acha que a boa saúde de cada indivíduo beneficia a sociedade como um todo, será muito mais fácil ver como a interrupção de um mau habito também beneficia muitas outras pessoas. Definitivamente você não vai querer continuar sofrendo por algo que esteja no passado. Hoje você tem a oportunidade de participar dos workshops de regressão a vidas passadas com Rowland e dar início ao processo de curar a si próprio e talvez até mesmo servir de modelo que ajudará outras pessoas com problemas semelhantes.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.