Recuperando a noção de amor com workshop de Cura por Energia Arquetípica

Mesmo que não haja nenhuma definição específica de amor, praticamente toda descrição deste sentimento cai na união de duas entidades independentes. Conforme você olha para os símbolos das culturas antigas, o “Amor”, ou o casamento do Céu e da Terra, foi criado e usado em muitos contextos diferentes. Entre os exemplos mais conhecidos há Yin e Yang, a Estrela de Davi, os Nós celtas e os Cáudices resistiram ao tempo porque simbolizam a totalidade criada a partir de uniões equilibradas e integradas.

Rowland DoubledrumInfelizmente, nós vivemos em um mundo que usa rosas, manipulação de comportamento e recompensas financeiras em vez de valores e propósitos mais simbolicamente integradores. Portanto, muitas pessoas facilmente deixam de ver que o potencial para o amor ainda existe em todos os aspectos da criação. Hoje, quando você se matricula em um workshop de Terapia de Liberação de Campo Energético com Rowland Barkley, você adquire a oportunidade de encontrar e experimentar a totalidade integrativa em sua forma mais pura.

Estabelecendo os alicerces do amor com Cura por Energia Arquetípica

Se você já passou por um evento específico, é possível que você não o reconheça quando ele ocorre novamente. Por exemplo, se você nunca foi a uma festa de formatura em um país estrangeiro, você pode vir a não reconhecer do que se trata a menos que outra pessoa o diga o que está acontecendo. De maneira semelhante, você nem sempre reconhecerá qual é a sensação da total integração de espírito e corpo a menos que você entre em um local repleto com esta energia.

Felizmente, quando você se matricula no workshop de Cura por Liberação de Campo Energético de Barkley, a primeira coisa que você sentirá é uma matriz de energia amorosa. Quando você já souber qual é a sensação de existir em estado de totalidade, você estará na condição perfeita para trabalhar sobre outros assuntos. Isto inclui o alívio de desgaste emocional e também enfermidades físicas.

Os benefícios da Cura Integrativa

Major BreakthoughA Cura por Liberação de Campo Energético é um dos métodos mais poderosos de se curar todos os tipos de doenças. Como a energia da doença é transformada no nível holográfico da alma, as alterações ocorrem rápida e eficientemente.

Imagine a situação na qual você sofre de dores crônicas nas juntas. Diferentemente dos tratamentos médicos convencionais, você não será indicado para tomar analgésicos que viciam. Em vez disto, Rowland verá o seu campo de energia, ou aura, e detectará padrões energéticos históricos que estão provocando a sua dor. Como você deve estar ciente, ferimentos mentais tanto quanto os físicos podem danificar o seu campo energético. Quando a desarmonia é desfeita ou apagada, a sua aura voltará a reequilibrar-se no seu estado sadio inicial. A partir daí, a sua dor cessará e a cura continuará até ser completa.

É bastante provável que você esteja no momento imaginando como o seu campo energético possa ser restaurado a um estado inicial sadio. O interessante nisto é que, mesmo que cada pessoa seja diferente, existe um modelo inerente da boa saúde. Portanto, conforme Rowland trabalha de forma a restaurar os seus campos energéticos, ele poderá ler este modelo e alinhar as suas energias de acordo com ele. Infelizmente, nem todos os terapeutas poderão executar esta tarefa tão importante.

Como você deve estar ciente, muitas pessoas acreditam que elas merecem ser pobres, infelizes ou viver com dor. Dito isto, é igualmente importante perceber que a aflição de uma pessoa possui um impacto negativo sobre todas as demais. Em muitos casos, isto pode gerar um sistema bastante deletério de feedback que só serve para reforçar a idéia de que você tem menos valor que outra pessoa.

Soul IntegrationHoje em dia, todo mundo precisa fazer a sua parte na reconstrução e na restauração da boa saúde deste mundo. Não há dúvidas de que, se você se arriscar e aceitar o desafio que vem junto com a restauração do seu próprio bem-estar, você verá que o ciclo nocivo de energia negativa desaparecerá da sua vida. Você também terá a oportunidade de ver o mundo ao seu redor ser restaurado à sua generosidade e perfeição originais.

Conforme os eventos dissonantes da vida lhe ocorrem, você pode vir a acreditar que você merece “pagar” por eles com doenças e dores. Viver em um estado no qual você não sente a união amorosa do corpo e da alma fará com que você busque externamente por algo que você não reconhece como estando dentro de você. Felizmente, quando você se matricula em um workshop de Cura por Energia Arquetípica de Rowland Barkley, você tem a chance de encontrar este amor e fazer parte da restauração dos outros para a totalidade.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.