A sua noção de Timing e Recuperação de Habilidades de Vidas Passadas

Creative ImpetusVocê é daquelas pessoas que parecem nunca estar no mesmo ritmo que todas as outras pessoas? Independente das suas contas nunca serem pagas na data correta ou você estar sempre atrasado pro trabalho, os seus problemas podem estar enraizados em uma vida passada. Particularmente, você pode perceber que colocar de lado uma habilidade adquirida no passado pode agora afetar a sua noção inata de timing. Quando você começar a dominar estas suas próprias habilidades, será muito mais fácil pra você viver na mesma escala de tempo que todas as outras pessoas.

Imagine uma situação na qual você está sempre ávido para começar algo novo. Antes de você começar a trabalhar, você provavelmente achará que você há de conseguir completar a tarefa em uma quantidade específica de tempo. Infelizmente, basta um único obstáculo para tornar o avanço algo impossível.

Se você ouvir com atenção o seu falatório interno, você encontrará alguns indicadores de que você de fato é capaz de superar o obstáculo com relativa facilidade. Infelizmente, as respostas podem não se manifestar devido à capacidade de visualizá-las somente em outra vida. Hoje você tem a oportunidade de fazer o workshop de Recuperação de Habilidades de Vidas Passadas com Rowland Barkley. Conforme você passa pelo processo de recuperar e integrar habilidades perdidas há muito tempo, você também há de realizar muito mais coisas em um período de tempo mais curto. Mesmo que a habilidade em si não seja de todo relevante às suas necessidades da vida atual, a noção de completude dará a você um novo semblante e um equilíbrio mais saudável.

As conseqüências dos contratos pré-nascimento

ExorcismVocê pode até não se lembrar, mas a sua alma já deve ter feito inúmeros contratos ao longo da sua existência. Além de ter feito juramentos e promessas durante as vidas passadas, você também já pode ter tomado a decisão de deixar de lado certas habilidades antes de adentrar esta vida atual. Independente do porquê de você ter feito estas escolhas, sempre haverá uma marca no seu sistema espiritual. Além disso, quando você passa pelo processo de crescimento projetado para você nesta vida, você pode vir a perceber que estas limitações que você impõe a si mesmo são desnecessárias.

Infelizmente, conforme você tenta contornar o fato de não ter certas habilidades, você perde tempo e também a noção realística delas. Por outro lado, uma vez a sua alma adquire acesso a habilidades que ela pode ter usado por milhares de anos, você obtém uma chance maior de conseguir completar as coisas a tempo. Apesar de navegar pelos contratos pré-nascimento e resgatar habilidades de vidas passadas serem processos difíceis, você verá que Rowland Barkley tem a experiência e a habilidade inata para ajudar você a ser bem-sucedido. Em muitos casos, você perceberá mudanças milagrosas na sua vida após apenas um único workshop.

Focando aqui e agora

Major BreakthoughÉ bem provável que, quando você promete estar em determinado lugar em determinada hora, você prefira manter a sua promessa. Dito isto, muitas vezes, quando você assume tal tipo de compromisso, você ainda pode estar pensando sobre as suas habilidades e perícias em relação a uma vida passada. No entanto, quem você era pode literalmente apresentar idéias diferentes sobre o que você deveria estar fazendo em qualquer determinado momento. Este seu aspecto pode até mesmo sentir-se infeliz ou incomodado por você estar se recusando a usar um dom que exigiu uma boa dose de esforço para cultivar. Em muitos casos, o conflito atrairá eventos para a sua vida que farão você pensar que você precisa constantemente viver com atrasos.

Por outro lado, quando você dá início ao processo de integrar as suas habilidades de vidas passadas, haverá menos energia disponível para projetar distrações. Em vez disto, você notará a alegria de ser capaz de atrair as coisas para a sua vida que beneficiem você e sua família. Além disto, você pode até mesmo ser capaz de atrair coisas para você que o ajudarão com um número qualquer de assuntos globais. Por exemplo, ser capaz de sair de uma dívida ao trabalhar para uma empresa que se preocupa com o meio ambiente já pode ser de enorme ajuda.

Não há dúvidas de que atrasar-se pode fazer com que você perca toda sorte de oportunidades. Se você não tenta quebrar um ovo com uma marreta, então você já compreende a importância de ter a ferramenta correta para determinada tarefa. Portanto, se você pensa nas habilidades de vidas passadas em termos de estar em contato com um conjunto de ferramentas, você logo entenderá como elas podem afetar a sua capacidade de realizar as coisas de maneira correta e dentro do período designado para elas. Quando você assiste a um dos workshops do Rowland sobre resgate de habilidades de vidas passadas, ele o ajudará a recuperar as ferramentas de que você precisa para administrar a sua vida de maneira eficiente.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.