Antigas “realidades” consensuais e o mundo moderno

Wood StoveHoje em dia, muitos sistemas filosóficos de crenças basicamente indicam que a vida se inicia, desenvolve e por fim degrada até a morte ocorrer. Isto inclui a ideia de que os nossos maiores dons da alma se perdem ou são destruídos conforme avançamos no tempo. Apesar de isto parecer lógico sob a ótica da realidade de “causa e efeito”, é muito perigoso quando se expande para uma realidade consensual que inclui o mundo inteiro. O interessante disto é que a nossa percepção “moderna” de “causa e efeito” tem as suas raízes nos sucessos e nos fracassos dos humanos de bem antes da história registrada.

Independente de você estar tentando melhorar a sua própria vida ou fazer algo para a sua comunidade, você pode com frequência desejar que você tivesse a capacidade, o talento ou a energia que você possuía em outras vidas. Ao contrário da opinião popular, é inteiramente possível para você recobrar todos os dons e habilidades que você possuía desde o momento quando a sua alma foi criada. Para dar início a este processo, você só precisa se matricular no workshop de Recuperação de Habilidades de Vidas Passadas do Rowland Barkley.

Liberte-se dos paradigmas fatalistas lemuriano e atlante

PostojnaGeralmente, a falta de conhecimento sobre um evento em particular não impede que ele tenha algum impacto sobre as nossas vidas. Na maior parte dos casos, os efeitos são tão sutis que podemos não nos aperceber dos seus efeitos por muitos anos. Até lá, as energias originais terão se ampliado e evoluído a ponto de exigir uma enorme quantidade de discernimento para compreender o que está acontecendo. Estranhamente, até mesmo mitos podem alterar todo o avanço de uma civilização.

As histórias de Atlântida e Lemúria foram feitas sob medida para sustentar a ideia de os seres humanos devem perder certas partes da alma e sofrer a mais completa destruição. Sendo fantasia ou não, este sistema de crença serve para manter milhões de pessoas sob o controle do pensamento de realidade consensual fatalista. De maneira semelhante, tentar criar um “redentor” serve para forçar os indivíduos a abdicar ainda mais partes da sua alma para obter algum tipo de sobrevivência conglomerada. Por outro lado, quando você recuperar as suas habilidades de vidas passadas, você pode criar o seu próprio destino. Quando você dá início ao processo, todos aqueles paradigmas prejudiciais simplesmente se esvairão e deixarão você com o tipo de vitalidade e alegria que não é visto neste mundo há milhares de anos.

Alcançando mais no mundo moderno

Drum LessonQualquer um que queira ver seus filhos ou netos prosperando e criando suas próprias famílias desejará livrar-se da realidade consensual fatalista que está rapidamente fadando a humanidade à extinção. Na maior parte dos casos, você pode facilmente desmascarar este paradigma com a Terapia Holográfica de Linha de Tempo do Rowland Barkley ao recuperar todos os dons que a sua alma teve ao longo do tempo. Quando você recuperar estas habilidades, você será a prova viva de que a realidade consensual atual é seriamente imperfeita. A partir daí, outros o seguirão e você estará na vanguarda para criar mudanças milagrosas na sua vida e neste mundo.

Mesmo que você sinta ter perdido toda a sua alma, você pode reaver cada pedaço dela junto com todas as habilidades mantidas nestas partes da alma. Atualmente, Rowland Barkley é uma das poucas pessoas com a habilidade de garantir que você seja integralmente restaurado ao seu ponto de origem. Se você já passou por algum processo de retorno a vidas passadas com outros, você certamente ficará estonteado com a diferença.

Como humanos modernos, nós temos a tendência de esquecer que milhões de anos de história e atividades são construídos sobre as nossas ações e nossos pensamentos. Em alguns casos, até a imaginação humana se expandiu a ponto de a nossa história se basear na fantasia e no delírio. Infelizmente, a situação global moderna é uma prova clara de que a humanidade não conseguirá sobreviver se continuarmos a basear nossas ações e crenças no pensamento consensual fatalista.

Major BreakthoughApesar de os nossos ancestrais terem precisado formar algum tipo de pensamento de “causa e efeito” para moldar as sociedades, equívocos e emoções negativas escalaram a ponto de todos precisarem se libertar destas cadeias. Particularmente, cada pessoa precisa recuperar habilidades de vidas passadas para poder reconhecer que a humanidade não precisa cair na total destruição. Hoje em dia, como o workshop de Recuperação de Habilidades de Vidas Passadas, você pode permitir que Rowland Barkley ajude você a reaver o seu direito hereditário e almejar um novo mundo repleto de toda a alegria e abundância que você tanto tem buscado.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.