Use realidades dimensionais para criar o seu mundo perfeito

Energetic LiberationApesar de a maioria dos cientistas só conhecer as três dimensões físicas, gênios como Einstein desenvolveram demonstrações matemáticas para sustentar a existência de realidades e dimensões invisíveis. O interessante disto é que estas dimensões têm estado disponíveis a pessoas ligadas à medicina ao longo do tempo. Hoje em dia, quando você se matricula em um workshop de Cura por Energia Arquetípica do Rowland Barkley, você também aprende a acessar estas dimensões holográficas de forma a criar a vida perfeita para você e para outros.

Uma introdução básica aos níveis de realidade

SystemicInfelizmente, saber que outras realidades existem não é a mesma coisa que ser capaz de adentrá-las e trabalhar com as entidades que residem em cada espaço. Por exemplo, a maior parte das pessoas está ciente de espaços de cura holográfica, mas estas pessoas não são capazes de conscientemente entrar nestas áreas sem um direcionamento. Geralmente, os métodos para se obter este direcionamento cobrem o aprendizado da geografia e do terreno de dimensões alternativas, além de ser iniciado de forma que você possa reconhecer e interagir com diversos padrões energéticos. Ao longo dos últimos 30 anos, Rowland tornou-se um perito em acessar as dimensões mais úteis, além de ensinar os seus estudantes a fazer o mesmo por si.

Conforme você aprende mais sobre a Cura por Energia Arquetípica, você adquire uma nova compreensão sobre si mesmo como um ser que de fato existe em múltiplas dimensões. É possível que o mais importante seja o fato de você aprender a identificar áreas problemáticas em um nível mais alto e corrigi-las antes que elas comecem a se manifestar na sua vida física. Não há dúvidas de que a Cura por Energia Arquetípica é um dos melhores métodos que você poderia encontrar para reformular a sua vida de maneira fácil e segura.

Sonhando em ser e manifestações

Nature ForcesMuito provavelmente você experimenta os efeitos de múltiplas realidades dimensionais rotineiramente. Imagine uma situação na qual você está andando por uma loja. Conforme você vê os outros fregueses, você pode vir a ter uma vaga noção da direção para onde eles vão. Apesar de a maior parte deste comportamento se resumir ao bom senso, há também uma boa dose de manifestação espiritual em operação. Particularmente, se você “achar” e “acreditar” em um comportamento diferente da norma, você ficará maravilhado ao vê-lo se desenrolar bem na frente dos seus olhos.

É também importante entender que vocês dois estão simultaneamente criando uma realidade diferente em outro nível de ser. Geralmente, o mesmo tipo de comportamento também acontece na estrada. Infelizmente, há uma enorme diferente entre estar preparado para caso alguém aja perigosamente e literalmente pensar em e formar um acidentar. Dito isto, você ainda pode entrar no espaço holográfico para eliminar os seus próprios hábitos que basicamente atraem pessoas e situações perigosas para você. Isto inclui falar ao telefone enquanto dirige, só para citar um exemplo.

Big BukevTodos os momentos da sua vida são gastos criando a exata mesma realidade que você pediu para si em um ou outro nível. Independe de você querer boa saúde, abundância financeira ou uma família feliz, tudo isto se realiza primeiro no espaço holográfico. Geralmente, quando você aprende a pensar e pedir pelo que você deseja, a maneira de você manifestar isto virará uma senda fácil e agradável de se trilhar.

A Cura por Energia Arquetípica também pode facilitar bastante a compreensão do seu papel na criação de uma realidade consensual. Conforme você aprende mais sobre como a sua energia influencia outras pessoas, você pode encontrar maneiras de parar de contribuir com resultados prejudiciais. Quando você tornar-se capaz de controlar o que você transmite, ficará muito mais fácil de receber pessoas e eventos benéficos para a sua vida. Não há dúvidas de que você ficará constantemente maravilhado ao ver que o mundo é um reflexo perfeito de quem você é, além de quem você está se tornando.

Magic FingersIndependente da sua idade, você chegará a um ponto no qual você começa a imaginar como tantos problemas entraram na sua vida. Quando você trabalha com Rowland, ele o ensina sobre todas as diferentes energias e dimensões que contribuem com a sua realidade física. Esta jornada será tanto de descoberta própria quanto de compreensão de que você é todo o universo. Ao mesmo tempo, quando você fica sabendo da origem de todos os seus problemas, você também descobre a origem de todas as bênçãos que você pode ter na sua vida no lugar deles.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.