Descubra e liberte o seu gênio

Mesmo que você ache que você não é um gênio, toda pessoa possui uma maneira única de enxergar o mundo e solucionar os problemas. Na maior parte dos casos, você verá que a sua maneira especial de realizar as coisas é verdadeiramente a melhor maneira para você obter o estilo de vida que você deseja. Infelizmente, a interface entre o indivíduo e a sociedade geralmente traça diretrizes e restrições que dificultam o reconhecimento e uso de soluções geniais. Quando você assiste ao workshop de Caminhos à Genialidade ministrados por Rowland Barkley, você obtém acesso a todas as ferramentas necessárias para você descobrir e trabalhar eficientemente com os seus maiores talentos.

A importância de ter acesso aos gênios anteriores

BreakthroughMesmo você não conhecendo muito sobre física ou música, é vital ser capaz de entender como Einstein, Beethoven e outros gênios trabalharam com seus dons. Em muitos casos, você verá que os métodos deles podem ser usados como modelo para ajudar você a trabalhar com os seus dons de maneira mais eficiente e benéfica. Um exemplo disto é o Einstein, que geralmente tocava a rabeca enquanto pensava em fórmulas para descrever a natureza do universo e dos sistemas de energia. É possível que não seja acidental que muitos praticantes de medicina geralmente usem todos os tipos de instrumentos musicais quando estão trabalhando para ajudar outras pessoas a adquirir o seu bem-estar. De maneira semelhante, você pode querer testar se trabalhar com alguma espécie de ferramenta artística o ajuda a resolver os seus problemas de toda sorte.

Infelizmente, se você não tem acesso a modelos de gênios, será difícil para você reconhecer os padrões de atividade e raciocínio que funcionem melhor para você. Conforme você avança no workshop de Caminhos à Genialidade, você aprende como acessar todas estas informações. Você também desenvolverá a sua capacidade de comparar diferentes métodos de trabalhar com os seus dons internos para que você possa encontrar o melhor modelo para qualquer determinado momento e situação.

Você foi criado como um gênio por um motivo importante

Drum LessonHoje em dia, muitas pessoas acham que todas as mais poderosas descobertas já foram iluminadas por gênios do passado. Ao mesmo tempo, não existe um status quo estático. Portanto, conforme o tempo passa, existe uma necessidade constante para os gênios descobrirem e iluminarem o caminho adiante.

Independente das suas escolhas quanto a carreira e estilo de vida, é crucial obter acesso ao seu potencial genial. Além de melhorar a sua própria vida, a sua capacidade de pensar e trabalhar de forma criativa é o seu bem mais poderoso para a sociedade e para a consciência humana. Mesmo que você não ocupe um cargo de autoridade, a maneira como você vive a sua vida ainda tem impacto sobre todas as demais pessoas e sobre o futuro delas.

Uma vez sabendo como administrar as suas próprias habilidades geniais, você estará em melhor posição para ajudar os nossos filhos. Em muitos casos, isto pode significar a diferença entre criar um filho que no futuro será um mendigo desabrigado e criar um filho que alcançará a grandiosidade em qualquer área que ele escolher. Isco inclui as artes visuais, escritas e auditivas, além da ciência, medicina e direito. Não há dúvida de que você e o resto do mundo são mais bem servidos por uma criança que cresce e torna-se um concertista ou um doutor do que uma que busca uma vida de crime, vício ou outros tipos de atividades destrutivas.

Como pai de uma criança, você serve como um dos dois principais modelos de genialidade na vida desta criança. Portanto, conforme elas crescem e se desenvolvem, elas tentarão usar estes métodos para captar e trabalhar com as suas próprias características únicas. Infelizmente, se você tende a tolher a criatividade, seus filhos também perderão ferramentas vitais que poderiam ter sido usadas para ajudá-las a sobreviver e ter êxito em suas próprias vidas. Apesar de ser difícil aceitar que o seu filho nem sempre fará as mesmas escolhas que você faria em situações específicas, é importante entender que não existem duas situações exatamente idênticas e, por este motivo, o caminho através delas não deve ser uma resposta maquinal adquirida por experiência habitual.

Hoje em dia, muitas pessoas subjugam a sua maneira única e especial de enxergar o mundo para poderem seguir o ponto de vista da maioria. Infelizmente, quando você bloqueia os seus próprios insights geniais, você percebe que é necessário muito mais esforço para atingir os seus objetivos. No entanto, passar adiante este estilo de vida não salutar para os seus filhos só serve para propagar um ciclo que, por fim, será deletério para você, seus filhos e para todas as demais pessoas da sociedade. Dito isto, hoje mesmo você pode inscrever-se no workshop de Caminhos à Genialidade de Rowland Barkley e dar início ao processo vital de descobrir e captar o seu gênio interior em benefício de si mesmo e dos outros.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.