Curando doenças com Integração de Personalidade

Você ouve aquela voz chata e contraditora na sua cabeça toda vez que você deseja uma barra de chocolate? É bem provável que, se você parar pra ouvir o seu falatório mental, você venha a encontrar algumas personalidades distintas. Apesar de a psiquiatria moderna achar que isto é algo plenamente normal contanto que a sua personalidade seja razoavelmente consistente, todas estas vozes podem contribuir com o surgimento de doenças. Em muitos casos, Rowland Barkley ajudou outros a obterem curas milagrosas simplesmente ao direcioná-los de forma que sintonizassem e ouvissem a voz das suas próprias enfermidades.

Integração de Personalidade e Medicina Preventiva

Soul IntegrationCom exceção do próprio processo de envelhecimento, muitas pessoas acreditam que as doenças fazem parte de ficar velho. Apesar de estas pessoas perceberem que os traumas espirituais e emocionais causarem enormes mudanças, muitas não percebem que o desenvolvimento destes eventos também gera toda sorte de enfermidades. Um exemplo disto é o câncer que se resulta de uma personalidade que aparenta ser íntegra para um psiquiatra, mas que na verdade foi dividida em entidades interdependentes.

Infelizmente, conforme estes fragmentos de personalidade avançam no tempo, cada um terá uma visão diferente, ou uma interpretação própria dos eventos que ocorrem com o indivíduo. Com o tempo, você ouvirá aquela “voz chata” que difere do seu propósito ou sua idéia principal. Não há dúvidas de que, se você estiver incerto sobre comer aquela barra de chocolate, o seu corpo físico ficará ainda mais confuso. Entre outras coisas, cada um destes fragmentos pode muito bem enviar sinais hormonais e neurais diferentes e conflitantes para as mesmas partes do seu corpo. A partir desta perspectiva, não é nenhuma surpresa que as suas células se esgotem mais rapidamente e tenham maior dificuldade de executar as suas funções básicas.

Independente de qualquer outro fator na sua vida, a integração de personalidade é a coisa mais importante que você possa fazer para garantir a sua boa saúde no futuro. Mesmo que você esteja na mais perfeita saúde agora, é crucial aprender a ouvir o seu falatório interno e reintegrar quaisquer áreas que precisem dele. Você pode até perceber que a busca por este processo o levará naturalmente a tomar mais cuidado consigo mesmo. Isto pode incluir parar de fumar sem os sintomas de abstinência, adquirir melhores hábitos alimentares e começar a fazer exercícios regulares.

É importante perceber que a integração de personalidade pode não ser fácil de se conseguir sem alguém o guiar pelo processo na primeira vez. Felizmente, quando você estuda a Integração de Personalidade com Rowland, ele ajudará a unificar os seus fragmentos de personalidade, além de mostrá-lo como manter a sua integridade. Sem dúvida, você ficará maravilhado com as mudanças benéficas e duradouras que resultarão desta terapia.

Reintegração após Revelação de Enfermidade

Infelizmente, uma vez que a doença se instala, pode vir a ser bastante difícil para você empregar o tempo e a energia para isolar a voz da sua enfermidade. Entre outras coisas, quando a enfermidade começa a tomar os mais fortes dos fragmentos da sua personalidade, será impossível negar a sua presença. No entanto, tentar acessar o fragmento alienado pode ser como um encontro com o mais completo estranho. Por último, as coisas que você aprendeu a respeito da sua condição de saúde só farão parecer que a doença se originou de algum lugar que não de dentro.

Quando você trabalha com Rowland, ele focará nestes problemas usando uma ampla gama de ferramentas. Mesmo que você tenha uma personalidade fragmentada, ele ainda poderá enxergar a sua essência em um nível holográfico. Neste lugar, ele conseguirá ver a marca da sua integridade original. A partir daí, ele poderá enxergar a assinatura energética que provocou as fraturas e poderá ajudá-lo a cuidar deste problema.

Além de ajudá-lo a curar doenças puramente físicas, a integração de personalidade pode ajudá-lo com muitos outros problemas. Particularmente, quando você conseguir abordar a sua própria vida a partir da união interna, você terá mais capacidade de enxergar as oportunidades de abundância, amor e felicidade. Sem nenhuma dúvida, isto também contribuirá com a sua habilidade de manter a boa saúde a longo prazo.

Magic FingersMesmo que a medicina moderna tenha conseguido muitos avanços, pouquíssimos praticantes unificam a essência inteira de uma pessoa no processo de lutar contra uma doença. A experiência de Rowland neste campo comprovou inúmeras vezes que a personalidade desintegrada é a principal causa de enfermidades; e, por sua vez, a integração é a principal cura. Se você se vê como uma parte da consciência humana coletiva, você facilmente verá como um indivíduo unificado beneficiará o todo. Você pode até mesmo pensar nisto em termos puramente financeiros e reconhecer que a boa saúde lhe é menos custosa que ficar doente.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.