Acabando com a inveja com Integração da Força da Alma

Soul IntegrationOs indivíduos que não acham que precisam fazer mudanças nas suas vidas podem vir a ser muito invejosos e detestáveis. Por mais estranho que possa parecer, os indivíduos tentando fazer mudanças têm a mesma probabilidade de sofrer dos mesmos problemas. Assim que você perceber uma carência ou vantagem em comparação com outra pessoa, a inveja se instala. Mais interessante ainda é que as pessoas que você mais teme ou odeia são justamente aquelas de quem você tem mais inveja.

Se você pensar a respeito, você perceberá que você teme ou odeia indivíduos que aparentemente têm mais poder sobre a sua vida do que você mesmo. Isto pode incluir um chefe, membros dominantes da família e até mesmo membros de outros grupos sociais aos quais você pertença. Portanto, as emoções de medo e ódio são, não verdade, baseadas na inveja.

Felizmente, a inveja não é algo impossível de se superar. A raiz de toda inveja vem de algo que você reconhece como estando ausente em si mesmo. A Integração da Força da Alma devolve você à forma perfeita, e obter a integridade também erradica a inveja e o ódio. Quando você participar dos workshops de Integração da Força da Alma com Rowland Barkley, você se maravilhará com a maneira como as outras pessoas na sua vida repentinamente tornam-se menos ameaçadores ou “odiosos”. Isto, em essência, servirá de espelha para o seu próprio bem estar e sua unificação de personalidade recentemente encontrada.

O papel da inveja na criação dos demônios

Ganesh ExorcismComo você pode estar ciente, a maioria das pessoas tem algumas partes de suas almas em falta e sofre com as consequências em todos os aspectos das suas vidas. Conforme você desenvolve a raiva e o ódio por alguém, esta pessoa provavelmente terá um sentimento recíproco em relação às áreas de integridade que você ainda mantém. Em muitos casos, este processo todo leva a rótulos como “maligno”, além de outras palavras que basicamente advêm diretamente do medo de alguém que tenha mais poder. Na maior parte das vezes, o fim do conflito resultará em um de vocês ou ambos lançando elementos “malignos” da sua alma, ou abdicando do seu poder para alguém.

Em praticamente todos os casos, se você ler coisas dedicadas à libertação de demônios, você logo reconhecerá os múltiplos papeis da inveja. Geralmente, o exorcista reivindica a autoridade superior e depois busca tomar o poder do demônio. Para o demônio ser realmente sobrepujado, o exorcista deve devolver com sucesso um nível específico de “controle” ou fragmento de alma ao indivíduo “possuído”. Como é de se esperar, esta mixórdia de métodos geralmente resulta em um fracasso porque a falta de compreensão é o que realmente está acontecendo.

Quando você trabalha com Rowland Barkley, o processo de recobrar e reintegrar os fragmentos da sua alma o livrará dos “demônios” e os manterá afastados até você sofrer outras fraturas da alma não tratadas. Felizmente, Rowland também proporcionará a você as ferramentas necessárias para prevenir novas rupturas, além de reparar quaisquer novas que possam vir a acontecer. Hoje você tem a oportunidade de obter a integridade e o bem-estar que não estava disponível por milhares de anos. Você não precisa sofrer com formas graves ou mesmo suaves de “possessão” quando os workshops do Rowland são tão agradáveis e úteis.

Usando a inveja como força positiva no mundo

Energetic LiberationUma vez reconhecendo a inveja, o medo e até mesmo a possessão como espelhos do que ocorrendo com a sua vida, você pode começar a corrigir o problema. Geralmente, você não reconhecerá a “carência” caso você não tinha originalmente aquele aspecto como parte da sua própria alma perfeita. Na maioria dos casos, você pode ter “abdicado” desta parte de você mesmo em prol de outra pessoa, seja nesta vida ou em outra. Ter o poder equivalente ao poder de outra pessoa é tão simples quanto reaver aquilo que originalmente já era seu. Como estes elementos de você mesmo não pertencem a ninguém, você pode recuperá-los sem provocar nenhum dano. Geralmente, Rowland negociará em seu nome para recuperar os fragmentos da sua alma e também fará preparativos junto a você para garantir que este aspecto da sua essência não se estilhace novamente.

Quando você recobra a integridade, as vidas dos outros melhorarão porque não são mais obscurecidas pelas energias alienígenas a eles. Quando você trabalha com Rowland, você aprecia a sua habilidade de proporcionar um ambiente seguro e apoiador para a sua cura. Independente de quanta inveja e ódio você tenha dentro de si, você é capaz de curar o mundo com o que você tem de maneiras que você nunca imaginou serem possíveis. Você só precisará curar-se e integrar-se para poder fazer do mundo um lugar perfeito.

Copyright © 2009 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.