QUEBRAR BARREIRAS! sobre Predistinaçao e como criar o seu próprio futuro

BreakthroughApesar de muitas religiões dizerem que não existe predestinação, todas elas tentam controlar o comportamento das massas ao indicar que apenas alguns poucos atingirão os níveis mais altos de iluminação e graça espiritual. Apesar de estes processos tenderem a catalisar indivíduos e fazer com que eles façam coisas que normalmente não fariam, eles também criam uma sensação de finalidade de predestinação. Como é de se esperar, quando culturas inteiras estão extasiadas por tais crenças, isto acaba levando ao tipo de caos que estamos testemunhando no mundo atualmente.

Ao longo dos anos, Rowland Barkley ajudou muitas pessoas a libertarem-se do ciclo de predestino cultural. Por exemplo, os Workshops de QUEBRAR BARREIRAS! são um passo inicial crucial para libertar-se de toda programação nociva que tem provocado prejuízos na sua vida e impedido você de obter a felicidade. Apesar de este workshop durar apenas um fim de semana, ele mudará a sua vida para sempre.

A luta para libertar-se da programação cultural

Conforme você passa a perceber o que está acontecendo com a sua vida, você também começa a buscar uma maneira de libertar-se de um destino que não seja adequado a você como indivíduo. Muito provavelmente, outros já chamaram você de “tolo” ou dizem outras coisas na tentativa de manter você trancado nos paradigmas que não funcionam mais para você. Você pode até mesmo perceber que tornar-se um esoterista só o deixará mais exposto aos mesmos tipos de programação de predestinação dos quais você tenta com tanta veemência se livrar.

Na maior parte das vezes, você perceberá que libertar-se dos grilhões do predestino é um processo. Você precisará superar diversos obstáculos, cada um dos quais unicamente projetado para manter você preso pela maior quantidade de tempo possível. Felizmente, Rowland Barkley conhece todos os melhores métodos para garantir que nenhuma pessoa fique para trás no ciclo do predestino. Quando você participa de um seminário de QUEBRAR BARREIRAS!, você dá início a um poderoso processo que literalmente mudará o mundo.

Acessando o seu direito de criar um mundo melhor

BreakthroughA partir do momento quando você nasceu, sempre houve alguém para ensinar ou contar a você que a causa e o efeito devem um seguir o outro. Isto, por sua vez, cria um padrão geral de predestinação que toda a sociedade dentro da qual toda a sociedade acaba se trancando. Como é de se esperar, este tipo de rigidez acaba levando à destruição de coisas que, de outra maneira, seriam facilmente administráveis. Infelizmente, isto ocorre tanto para indivíduos quanto para sociedades e para toda a espécie humana.

Na maior parte dos casos, as relações de “causa e efeito” que governam a sua vida só são baseadas sobre uma minúscula amostra de todos os resultados possíveis. Por exemplo, até mesmo um cientista o dirá que não existe tal coisa como “100% de certeza”. Apesar de um cientista poder ser capaz de criar leis que aparentem governar a maior parte das circunstâncias, eles descobrem novas coisas que invalidam a visão de mundo atual. O interessante nisto é que, assim como Einstein, quando você começa a se libertar destes paradigmas você passa a mudar tudo quanto é resultado para algo que você queira ver acontecer.

Conforme você aprende a criar a sua própria realidade, você logo nota que você não nasceu para viver em um mundo predestinado. Na verdade, conforme você cresce e evolui, você será tranquilizado por todas as mudanças milagrosas na sua vida. Não há dúvidas de que, se o que você está fazendo agora não está sendo capaz de trazer a você a felicidade, isto só significa que retomar os seus poderes naturais de nascença o ajudará a ser um indivíduo bem-sucedido.

Geralmente, a descoberta de que o mundo não opera com base na predestinação pode ser um processo doloroso. Atualmente, muitas pessoas ficam pensando em como sobreviver e ser feliz em um ambiente cultural que está sendo destruído por não ser flexível o suficiente para acomodar eventos e realidades que indiquem um futuro melhor e mais evoluído para cada ser humano. Sem sombra de dúvida, se você quer ser feliz e bem-sucedido, está na hora de você participar do Workshop de QUEBRAR BARREIRAS! com Rowland Barkley. Conforme você aprende a acessar os seus direitos hereditários únicos, você passa a estar bem a caminho de obter tudo o que lhe é de direito.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.