Índice de Artigos

O PODER DA MADONA NEGRA
por Carminha Levy

Este trabalho começa com um sonho. Um GRANDE SONHO que o Xamã da tribo deve contar a seu povo.

Há 10 anos, em 1981, após minha iniciação xamânica com Michael Harner em Esalen, California, passei por um sério problema de saúde ao chegar ao Brasil. Tive um acidente vascular cerebral, um aneurisma, e enfrentei a morte e o desmembramento numa real concretização da iniciação xamânica. Minha vida esteve por um fio, e quando entrei na cirurgia eu tinha apenas 1% de possibilidade de sair ilesa e 10% de sobreviver. Nessas terríveis circunstâncias eu tive o Sonho.

Em Roma, na Praça do Vaticano. Eu e meu marido estávamos em uma carruagem negra, puxada por corcéis negros (o coche da morte). Subitamente, no centro da praça eu vejo quatro leões absolutamente soltos e um deles era negro. Eu estava surpresa de ver os leões e as pessoas cruzarem livremente pela praça. Meu marido diz não haver perigo, é necessário somente que todos se respeitem. Nós estávamos indo para uma missa que uma prima minha mandou celebrar como ação de graças. A missa é celebrada pelo Papa em um anfiteatro e há muita gente em volta rezando. O Papa imediatamente se transforma em Anchieta (santo brasileiro que foi padre e poeta na época da colonização). A missa é um poema escrito na areia que havia no anfiteatro. Cada palavra que ele escrevia transformava-se em um botão de rosa sulferino. Quando ele termina, a missa-poema tem a forma de um leque e, como um truque mágico, Anchieta com uma varinha abre todas as rosas. O público que reza a missa está simplesmente maravilhado e ouve-se um "oh" de surpresa e incredibilidade. E eu digo para meu marido: "esta minha prima, sempre espetaculosa!"

Claro, eu escapei desta cirurgia sem sequelas, com o mais completo controle do meu corpo e da minha alma. Mas minha vida recomeçou como a vida de um recém-nascido, e eu precisei de alguns meses para me reabilitar. Durante todo este tempo, uma imagem não me saía da mente: o Leão Negro, nunca visto antes. Desde meu profético grande sonho que predizia minha cura, até hoje o Leão Negro vem revelando os segredos da Madona Negra, nossa grande mãe a quem ele pertence. Ele vem até mim ensinado-me através de sonhos, experiências com meus pacientes, grupos de estudos Xamânicos e minha própria experiência de cura milagrosa. Ensina-me a poderosa força de cura da Madona Negra e guia-me até Ela, pois ele é um dos seus animais sagrados.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.