Curando a Alma do Brasil
Liberando Emoções negativas do Meio-Ambiente
Rowland Barkley, "o estilista da consciência" Metafísico Australiano, Trainer em PNL e Mestre em Terapia de Iniciação.

Após meu treinamento inicial como quiroprático, em várias tradições Xamânicas avançadas e em hipnoterapia, tenho trabalhado com indivíduos e grupos como metafísico por mais de 30 anos. Agora, compilei técnicas que podem ser ensinadas rapidamente sob os títulos “Cura por Energia Arquetípica" e “Metodologia Negociacão dos Arquétipos”.Rowland Ogboni Drum

Observei de maneira consistente que todos os problemas experimentados por indivíduos e grupos não são individuais ou únicos, mas sim criados de uma forma quepode ser descrita como um projetor de filmes penta-dimensional. Estes “projetores” são mentes grupais, petrificadas no tempo, transmitindo para o inconsciente coletivo humano repetições de gravações antigas de problemas perceptualmente semelhantes vividos por grupos anteriores no passado.

Vi famílias no Brasil que têm alguns membros que são muito gordos, e outros que são muito magros, em ambos os casos reagindo contra o tratamento dado a seus ancestrais que foram perseguidos na Alemanha nazista. Sua condição muda quando sua mente inconsciente percebe que estava resolvendo um problema que já não existe no Brasil.

A maioria dos sistemas terapêuticos tenta trabalhar de uma maneira focalizada, como se o passado pessoal do paciente, ou suas condições pessoais presentes fossem a causa do problema, e portanto têm efetividade muito limitada. Tentativas de controlar um grau perigoso de sobrepeso ou peso insuficiente com dietas ou qualquer outro método que não tenha removido a energia negativa formada pelo padrão cármico familiar da pessoa simplesmente não resolve o problema.

Minhas comunicações pessoais com a alma do Brasil mostram que este é um país importante para fazer vários comunicados importantes apoiando a paz mundial. As energias arquetípicas para se fazer algo real a respeito da situação do mundo estão culturalmente despertas no Brasil. O hábito de fazer algo sobre estas condições ainda precisa ser despertado. O Brasil seria um lugar perfeito para fazer experimentos sobre quais poderiam ser os resultados, nacional e internacionalmente, de uma equipe de curadores ambientais competentes e dedicados realmente atuantes.

Brasília
Brasília é uma capital criada como uma escultura governamental no campo. A alma do Brasil tem estado em grande parte num estado de paralisia por 500 anos, já que o hábito energético de exportar a maior parte do dinheiro para fora do país necessita ser curado. Isto levou os brasileiros a tolerarem muitas situações insanas, como ter as taxas bancárias mais elevadas em todo o mundo. Os políticos não foram capazes de mudar isso, ou mesmo a banalidade da corrupção, porque é provavelmente impossível fazer isso sem antes curar o padrão financeiro inicial negativo nos anos formativos do país.

A alma de Brasília precisa primeiro acordar, ser convidada a completar seu processo de nascimento, e então com sua cooperação, curar os traumas energéticos originais na formação do país, incluindo o tratamento dos indígenas brasileiros e dos escravos negros. Esta cura não pode ser feita rotulando-a como negativa, porque “negativo” e “positivo” são apenas julgamentos de valor. Não precisamos julgar o passado. É necessário recuperar a Alma do passado e despertá-la. Cada herança racial no Brasil trouxe sua própria contribuição que precisa ser honrada.

A maior parte do comportamento notado na sociedade é de pessoas funcionando de maneira mecânica, repetindo impensadamente gravações do passado. (Gurdjieff fez uma descrição semelhante do comportamento no planeta quando as pessoas moviam-se mecanicamente em direção à Primeira Guerra Mundial.) Em lugares nos quais ocorrem eventos grupais traumáticos, memórias negativas são deixadas no local dos traumas, e as pessoas repetem os velhos erros sem pensar. (O biólogo Sheldrake refere-se a isto como “Campos Morfogenéticos”, outros os conhecem como “Formas de Pensamento” ou “Imagens Telesmáticas”) Prefiro usar a palavra moderna “Memes.” Os “genes” são os padrões que causam as formas corporais, e os “memes” são os padrões que causam as formas comportamentais.

Sugestões repetitivas de que a guerra é “moral” e “justificada” estão sendo transmitidas pela mídia do Hemisfério Norte mais que nunca na história. Estas sugestões negativas são uma forma muito séria de Hipnose Negra, pois os “inimigos” a serem derrotados estão em lugares desconhecidos, em uma guerra sem fim, e o “patriotismo” exige que lutemos contra eles. “Você está conosco ou contra nós” é pura hipnose negra. Esta estratégia para levar populações à guerra foi usada pelos nazistas, como descoberto nos julgamentos de Nuremberg, e está agora sendo repetida. Algumas pessoas não percebem isso pelo que é, hipnose negra em massa. A sobrevivência da espécie humana exige que despertemos e vejamos o que está sendo disparado contra nós, e que façamos algo a respeito.

Se reagirmos com armas, ou nos permitirmos sofrer emoções negativas a respeito das idéias negativas dos outros, ou começarmos a concordar com a rotulação de quaisquer grupos como os grupos aos quais devemos nos opor, poderemos apenas contribuir com a força da energia negativa, ampliando o problema. Qualquer idéia de reagir em nome de uma “causa moral” irá apenas piorar a situação.

O que precisamos fazer, e depressa, é liberar as energias negativas deixadas no ambiente, criadas por perseguições, torturas e guerras passadas, para que as pessoas tenham uma chance de se conscientizarem e criarem um futuro melhor.

No caso de Brasília, podemos manter energeticamente a criação artística e dinâmica da cidade, mas é necessário limpar urgentemente duas energias negativas passadas:

  • Torturas e outros padrões deixados no Inconsciente Coletivo pela ditadura militar.
  • O hábito de 500 anos do Brasil de enviar a maior parte de sua riqueza para fora do país.

A maior ameaça mundial é a maneira como os seres humanos tratam o ambiente, e a sobrevivência da espécie humana exige que isto assuma prioridade muito maior que a de quaisquer conflitos ou desacordos entre países percebidos.

Descobri, devido a todo o meu trabalho, que a memória é armazenada holograficamente, não individualmente. Curando traumas como metafísico, sempre foi muito óbvio que grandes resultados requerem trabalho no nível dos Padrões Fractais, os padrões energéticos de imagens que se repetem em todos os níveis do sistema. Em sistemas familiares, a doença comumente não se origina na vida da pessoa, mas de ancestrais que não conseguiram curar sua própria energia negativa e portanto a transmitiram às futuras gerações. Sendo os padrões fractais iguais em partes maiores ou menores do sistema, os mesmos padrões negativos serão refletidos no sistema familiar como nos órgãos de seus corpos.

Seria um experimento fascinante ver exatamente quais seriam os resultados da cura de tais campos energéticos negativos de Brasília, e então de todo o Brasil.

Estimo que 100 Terapeutas de Iniciação altamente disciplinados e focalizados poderiam atingir este nível de Cura Ambiental para o Brasil. Provavelmente seria necessário iniciar o treinamento de 1000 agora, para que os melhores 100 destes pudessem estar preparados em um ano.

Isso acontecerá? Bem, a espécie humana vem travando guerras por milhares de anos, e ainda não percebeu que, independente de qual seja o conflito, sua causa é sempre e apenas uma gravação antiga. O que é diferente agora é que ha um terrível desequilíbrio entre a tecnologia e a inteligência. Temos apenas duas opções, e não muito tempo para fazer a escolha:

  • Aumentar nosso nível de consciência, para igualar o aumento da tecnologia. Muitas pessoas estão esperando por “mestres” que nos ajudem a evoluir. Isso não depende de mestres, depende de nós. O auxílio vem do Universo inteiro para aqueles que ajudam a si próprios.
  • Não fazer nada, até que a Mãe Terra sinta-se tantas cócegas a ponto de precisar coçar Suas costas, libertando-se de uma espécie irritante que A está incomodando.

A maioria dos cientistas que conheço acha que já é tarde demais, ou quase. Precisamos focalizar o momento presente e fazer qualquer trabalho pela paz que possa ser feito de maneira pacífica, porque agora é o único tempo de que dispomos.

Minha escolha é trabalhar pela consciência agora. Qual é a sua?

Devido à urgência da situação planetária, e à necessidade de cooperação intercontinental, Rowland Barkley está agora ativamente procedendo à fundação da Barkley Escola de Negociacão Arquetípica na Eslovênia, compreendendo suas”Terapia de Negociação Arquetípica” e a “Cura por Energia Arquetípica”, programas de treinamento para educar Treinadores e praticantes destes métodos até o nível de “Mestre Treiner em Mediacão Arquetípica”.

Rowland Anton Barkley pode ser contactado em www.stivacao.net.br
Para contatos em esloveno: Robert Turk
Para contatar em Português:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.