Melhorando os seus relacionamentos com recuperação de animal de poder

É bastante provável que, ao ouvir o termo “animal de poder”, você pensará primeiramente em uma expressão cultura que tenta fazer uma comparação entre o comportamento animal e o comportamento humano. Dito isto, os animais de poder possuem um papel muito maior na sua vida do que poderiam sugerir estas definições. Entre outras coisas, a perda de animais de poder pode levar a todos os tipos de problemas com relacionamentos. Portanto, se você busca melhorar as suas relações pessoais, de trabalho ou outro tipo de relação social, você há de querer recuperar seus animais de poder.

A diferença entre em animal de poder e um totem animal

Power AnimalPara poder compreender o que é um animal de poder, você deve buscar imagens de esculturas criadas no Oriente Médio durante e Idade da Pedra. Algumas destas esculturas retratam um rosto humano à frente e um animal atrás. Apesar de estas esculturas aparentarem primitivas pelos padrões modernos, elas claramente expressaram as psiques humana e animal como duas metades de uma mesma psique. De maneira semelhante, os seus animais de poder residem dentro de você.

Por outro lado, totens animais são entidades externas. Geralmente eles ficam com você por toda a sua vida. Em alguns casos, você pode formar ou romper uma aliança com diferentes animais. Apesar de estes animais servirem de apoio, conforto e guia, eles ainda são espíritos únicos que não dependem de você.

Quando você trabalha com Rowland, ele o ensinará um bocado sobre como reconhecer o seu conjunto único de animais de poder. Isto inclui ajudar outras pessoas a enxergar aspectos da sua linguagem corporal que revelem quais animais representam os seus pensamentos íntimos. Conforme você avança com o processo de restauração, você também aprende a se embrenhar mais profundamente nestes papéis e obter os seus benefícios.

Há muitos livros e workshops que fornecem informações sobre estes assuntos, além de metamorfose e outras formas de “transformações animais”. Infelizmente, a maioria destes produtos e seminários fracassarão na tentativa de ensiná-lo a reconhecer e respeitar o seu lado animal. Quando você trabalhar com Rowland, você terá a oportunidade de entender a sua natureza instintiva de maneira que exija que você vista peles ou faça sons estranhos. Sem dúvida, você apreciará a formação de ressonâncias e elos mais profundos que permitirão que você peça auxílio aos seus animais de poder sem os outros necessariamente entenderem o que está acontecendo.

Os benefícios de usar o simbolismo do animal de poder

Rowland DoubledrumImagine uma situação na qual você está tendo problemas com um colega de trabalho ou supervisor. Na maior parte do tempo, você pode se sentir intimidado ou enfraquecido com a presença desta pessoa. Você pode vir a gastar o seu tempo sozinho inflamando-se de raiva, incapaz de fazer mudanças na situação. Infelizmente, demonstrar qualquer tipo de atitude negativa resultará na perda do seu emprego. Por outro lado, quando você invoca seus animais de poder, você pode vir a encontrar as respostas e a energia que o ajudarão a lidar com a situação de forma mais eficaz.

Para começar, quando você tem um problema com um colega de trabalho, talvez tenha algo que você não está percebendo durante as suas comunicações. Um exemplo disto é o seu colega sentir-se nervoso ou desconfortável por qualquer motivo que seja; quando você adentra a situação já com a idéia fixa de que a outra pessoa é invejosa, detestável ou dominadora, você terá dificuldade em romper este impasse. Por outro lado, quando você pensa como o seu animal de poder, a situação pode ser bem mais fácil.

Nesta situação, você já pode de cara convocar o seu animal de poder que mais bem representa a observação e o ato de prestar atenção. Independente de este animal ser um camundongo, uma mosca ou uma coruja, você com certeza captará todos os tipos de coisas interessantes a respeito do seu colega de trabalho. A partir daí, você conseguirá facilmente adotar outro animal para administrar de forma eficaz a situação. E você também terá a oportunidade de repensar a situação de maneira que seja do seu melhor benefício. Você provavelmente ficará surpreso pelas melhoras no relacionamento com o trabalho, além do aumento da sua produtividade.

Mesmo que você pense conhecer a diferença entre animais de poder e totens animais, aprender a lidar com eles pode vir a ser difícil. Dito isto, Rowland possui mais de 30 anos de experiência em recobrar animais de poder, além de treinar outras pessoas em como trabalhar com eles para o máximo benefício. Portanto, se você quiser ser eficaz e atingir os seus objetivos, a melhor que você pode fazer de início é inscrever-se nos workshops de Rowland.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.