Livre-se do pensamento dualístico com liberação de carma familiar

Big BukevInfelizmente, quando as pessoas pensam em liberação cármica elas geralmente pensam em tentar se livrar de eventos nocivos do seu passado pessoal. Isto inclui ações negativas de vidas passadas, dívidas em aberto e muitos outros problemas. O interessante nisto é que cada pessoa carrega o seu carma individual e também nasce dentro de uma família que possui o seu próprio ciclo cármico a cumprir. Dependendo da situação, satisfazer o seu carma pessoal pode nem sempre ser possível quando você também está tentando resolver o seu carma familiar.

Quando você tenta fazer duas coisas ao mesmo tempo, o pensamento dualístico pode vir a acontecer. Isto pode provocar enormes problemas quando você está tentando tomar decisões, além de dificuldade de manter o foco nas tarefas designadas. Você pode até vir a perceber uma tendência maior à ocorrência de acidentes, além de todos os tipos de outros problemas que repentinamente surgem do nada. Hoje, Rowland Barkley pode ajudar você a se libertar de cada tipo de carma familiar, além de desfrutar da vida com seu potencial máximo como membro da família humana.

O seu carma individual e carma familiar de nascimento

Magic FingersMesmo que você já tenha interagido com milhões de pessoas ao longo do tempo, você não encontrará todas elas nesta vida. A energia destas interações ainda pode ter enormes ramificações sobre as coisas que lhe ocorrem nesta vida. Além disto, você pode ter nascido dentro de muitas famílias diferentes desde que a sua alma tomou forma pela primeira vez. Estas famílias acumulam carma da mesma maneira que os humanos o fazem. Se você se adaptar bem dentro da sua estrutura familiar, muito provavelmente os seus objetivos pessoais e os da família são suficientemente consistentes para ajudar você a manter o foco unificado.

É importante notar que a sua família de nascença nesta vida é também uma parte vital da sua conexão com a família humana em geral. Portanto, se você tem problemas com a sua família de nascença, isto pode muito bem representar um problema muito maior que também esteja causando problemas em nível global. Se você consegue trazer harmonia e bem-estar para a sua família, isto resultará em um enorme benefício para o resto do mundo. Você ficará maravilhado ao descobrir que famílias com problemas semelhantes repentinamente começam a se curar e proporcionar benefícios à consciência humana em geral. Hoje, o Rowland pode ajudar você a dar início a este processo, além de ajudá-lo a criar uma cura profunda e permanente.

Administrando o carma ancestral e familiar humano

Dragon CrystalAtualmente, os altos índices de divórcio e disputas familiares indicam que a maioria das pessoas sofre de pensamento dualístico. Infelizmente, muitas pessoas podem já ter nascido com um conflito entre satisfazer a sua própria dívida cármica e assistir a família dentro da qual nasceram. Esta situação tende a tornar-se muito pior quando os indivíduos se casam entre famílias diferentes e depois tentam dar início às suas próprias famílias. Como você deve estar ciente, conflitos não resolvidos só se infeccionam e continuam a crescer até você ser forçado a fazer algo a respeito deles.

Se os problemas continuam aparecendo do nada, isto pode ser um bom indicativo de que você precisa passar por uma liberação de carma familiar. Em muitos casos, passar pela liberação de carma familiar pode ajudá-lo a curar chagas familiares associadas à sua família de nascença. Por exemplo, se os seus ancestrais eram guerreiros brutais, a liberação cármica pode ajudá-lo a apaziguar estes conflitos e libertar os dois lados da história. Ao mesmo tempo, você também será capaz de reequilibrar as energias que existem na família que você escolheu para criar. Isto, por sua vez, será de enorme benefício para os seus filhos, além de toda a unidade familiar. Você também perceberá que todos aqueles misteriosos acidentes e problemas estranhos repentinamente desaparecem.

Não há dúvidas de que as relações entre indivíduo, família e sociedade podem fazer com que você sinta como se tivesse que ser várias pessoas diferentes ao mesmo tempo em que tenta viver apenas uma vida. Infelizmente, se você permitir que este pensamento dualístico continue, você terá muitas dificuldades de ser feliz ou mesmo de ser bem-sucedido. Hoje você pode participar do workshop de Liberação de Carma Familiar com Rowland Barkley e finalmente dar início ao processo de unificar a sua consciência pessoal de maneira que beneficie todas as famílias com as quais você esteja associado ao mesmo tempo. Não há dúvidas de que, quando você reúne todos os elementos fragmentados da sua vida, as coisas serão melhores para você e para todos ao seu redor.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.