Reformando a sua vida com Cura de Bastão Relâmpago Holográfica

Barkley MetaphysicianMesmo que você já saiba sobre você precisar de terapias de integração e resgate da alma, geralmente é difícil escolher o seu terapeuta. Em alguns casos, você pode optar pela Cura de Bastão Relâmpago Holográfica com Rowland Barkley e desfrutar de uma abordagem holística que lidará com uma ampla gama de condições. Sem dúvida, conforme você trabalha com esta poderosa forma sinergética de cura, você fará muito mais que resgatar as partes e os pedaços da sua alma.

Imagine a situação não qual você foi mal numa prova muito importante. Além de impedir que você inicie uma carreira específica, o próprio ato do fracasso cria todos os tipos de problemas negativos de auto-imagem. Apesar de você poder estar sentindo dor neste mundo e nesta dimensão, você também possui elementos da sua alma em dimensões superiores. Quando você conseguir fazer contato com estes elementos, a sua inteligência e sensibilidade o guiarão de forma que você entenda que o trauma que você teve pode ser superado, perdoado e até mesmo transformado em algo benéfico.

Infelizmente, uma vez ocorrendo o fracasso, as pessoas tendem a ter grande dificuldade em acreditar em algo como amor e aceitação. Dito isso, o seu ‘eu’ superior possui uma perspectiva diferente e, portanto, será capaz de ajudá-lo a encontrar um ponto de vista mais benéfico. Mesmo que você não consiga atingir este aspecto por si só, Rowland Barkley poderá entrar em contato e ajudá-lo a saber como trabalhar com ele de forma sadia.

Cura Holográfica e o Papel da Mente Suprema

EssenceComo você pode estar ciente, as dimensões físicas são complementadas por um número infinito de realidades paralelas. Em sua maioria, a alma que você reconhece nesta dimensão é apenas uma instância da sua forma espiritual total. Em muitos casos, acessar partes da sua alma que existem em outras dimensões o ajudará a recuperar e manter o bem-estar.

É importante perceber que viajar por outras dimensões requer uma boa dose de prática e técnica. Assim como ocorria com as antigas sociedades, os xamãs modernos passam por anos de treinamento antes de conseguirem navegar pelas dimensões holográficas. Infelizmente, se você reconhecer que precisa de assistência imediata, é possível que você não tenha tempo nem mesmo seja capaz de encontrar um xamanista para ensiná-lo a trabalhar nestes campos energéticos.

Quando Rowland o ajudar a estabelecer a conexão com a sua Mente Suprema, ou Eu Superior, você perceberá a cura em muitos níveis diferentes. Entre outras coisas, isto pode ajudar a aliviar a dor física, mental, emocional e espiritual. Conforme você fica mais sintonizado à abundante e benéfica condução, você verá todos os tipos de belas coisas em seu mundo.

Seu Eu Superior em contato com Outros

SystemicInfelizmente, muitas pessoas olham para os mais completos estranhos e imediatamente vêem uma oportunidade para a manipulação ou enxergam um obstáculo. Um exemplo disto é um novo colega de trabalho ser visto como um concorrente ao mesmo tempo em que pode ser considerado uma pessoa em quem jogar a culpa quando algo dá errado no emprego. Sem dúvida, se você não conseguir reconhecer o seu próprio Eu Superior, será muito mais difícil reconhecer que os outros também existem em outras dimensões.

Dito isto, cada um de nós cria tudo o que há nas nossas vidas. Portanto, quando você faz a Cura de Bastão Relâmpago Holográfica, você ficará sintonizado com todas as melhores coisas do respectivo mundo. Conforme você sintoniza com estas freqüências superiores, todos os tipos de coisas nocivas deixarão de existir no escopo maior. O interessante disto é que, se todos participarem da cura holográfica, o mundo de fato será mudado para melhor. No entanto, você só precisa é começar a partir da sua própria vida e suas circunstâncias.

Enquanto você estabelece a conexão com o seu eu superior, este ato também será de ajuda para que você se rodeie de pessoas que compartilhem os mesmos objetivos. Na maior parte dos casos, um grupo de cinco pessoas é capaz de gerar uma grande mudança além de proporcionar uma estrutura crucial de apoio em equipe. Como é de se esperar, a cura holográfica em grupos também pode acelerar a recuperação de habitats vitais além da capacidade natural deste mundo de sustentar a boa saúde, vida e abundância.

Magic FingersAo longo dos anos, Rowland Barkley desenvolveu e aperfeiçoou os métodos usados na Cura de Bastão Relâmpago Holográfica. Dependendo dos seus interesses, você pode fazer a sua própria terapia ou mesmo aprender como tratar outras pessoas. Independente da trajetória que você escolher, você estará fazendo a sua parte para curar todos os problemas deste mundo.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.