A INTEGRAÇÃO DO SER TOTAL COMO UM CAMINHO DE CURA
VÂNIA DE LARA CRELIER, Médica Psiquiatria CRM 13.455: Psicoterapeuta, Psicodramatista, Core - Energetic Terapeuta, Aura Soma e Xamã.

QUE É CURA?
No atendimento a tantos clientes durante meu trabalho médico, inúmeras vezes me deparei com essa pergunta: QUE É CURAR ?

Tentando vestir a roupa da medicina tradicional eu não conseguia receber uma resposta satisfatória. Ela divide o homem em segmentos (haja visto a multiplicidade de especialistas), o homem é cortado fragmentado e se elege um especialista para entender de cada pedaço dele e o homem como um todo não é visto e nem compreendido. O seu emocional é entregue a outro especialista: O psiquiatra que deve entender de suas emoções e mente, mas não de seu corpo e alma (que nem sequer existe para o médico tradicional.) Esta deve ser entregue à outro especialista (talvez um padre, um pastor, um pai de santo ou outro).

Na GRÉCIA ANTIGA os curadores sabiam a respeito do ser como um todo (o Ser Holístico) e nos templos de cura o cliente chegava para o atendimento e era banhado e repousava para sonhar sua cura. Através do inconsciente o SONHO DE CURA contava ao curador o que fazer. O próprio cliente ajudava sua cura e não ficava passivamente esperando o SABER DO MÉDICO. Hoje o paciente aguarda "pacientemente" que os médicos decidam o que fazer com êle e se enche de antibióticos, analgésicos, antiinflamatórios, anti-depressivos, estimulantes e tranqüilizantes.

Como Xamã, além de médica, acredito no Poder de Cura do meu cliente e o ajudo a despertar o seu curador interno. Juntos analisamos seus sonhos como um caminho que o inconsciente escolhe para nos guiar. Juntos buscamos resgatar pedaços perdidos de sua alma (resgate de alma). Buscamos através de várias técnicas a conexão de todos seus corpos: (corpo físico, corpo emocional, corpo mental, corpo espiritual), através de técnicas xamânicas, de Psycodrama e de "Core Energetics". Acredito que o caminho da cura é restaurar o caminho do coracão e que isso é impossível de ser feito sem o compromisso do ser com sua verdade maior. Uso medicina Naturalista (ervas, banhos), medicina Biológica, Aura Soma, Dietas, Alimentação Balanceada Caminhadas, Exercícios de Respiração e de Core Energetics para dissolver as couraças e bloqueios corporais que impedem a ampliação da nossa consciência e o livre fluxo das emoções. Integro na minha pratica também a Meditação.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.