Assuma o controle da sua mente com Cura por Energia Arquetípica

Referral Therapy PowerApesar de todos começarmos com almas inteiramente otimizadas no início do tempo, diversas coisas acabam limitando e degradando a consciência humana. Este processo tende a criar sensações de dissociação, além de uma perda de controle direto sobre as ações e os pensamentos pessoais. Na maior parte das vezes, traumas emocionais, ritos de união e maldições familiares servem para alimentar o processo e acelerar a degradação. Rowland Barkley criou os recursos energéticos e as técnicas necessárias para ajudar você a recobrar o controle da sua mente e alma.

O porquê de desistirmos do controle das nossas mentes e almas

Falling TrainSe você sofreu alguma situação emocionalmente traumatizante, muito provavelmente ela ecoará na sua mente por anos. Você pode ainda continuar a investir e energia em pensar sobre os indivíduos envolvidos na situação, além de tentar visualizar um resultado diferente. Além disso, partes da sua alma pode se desprender e ocupar outras áreas e dimensões. Geralmente, estes fragmentos ainda portarão a ressonância do trauma e podem provocar perturbações nestas áreas. Inevitavelmente, as repercussões serão manifestadas novamente em algum ponto da sua vida.

Infelizmente, estas cascas energéticas insalubres geralmente persistem mesmo através dos ciclos de morte e renascimento. Como resultados disto, a consciência humana foi preenchida por todos os tipos de energia nocivas. Portanto, não é nenhuma surpresa que estes fragmentos caóticos possam ser a causa dos enormes problemas que a humanidade sofre atualmente. Felizmente, quando você trabalha com a Cura por Energia Arquetípica, você no mínimo será capaz de tornar a fazer com que suas energias tenham um alinhamento sadio.

Ganesh ExorcismComo você pode estar ciente, muitas pessoas também têm um histórico de fazer juramentos para servir determinada guilda ou para alguma espécie de autoridade. Independente de o juramento ser relacionado a ser um soldado, doutor ou espiritualista, estes laços nem sempre se libertam no momento da morte. Como resultado disto, você pode sofrer de dissociação, além de uma clara incapacidade de realizar certas funções que aparentariam tão familiarizadas. Dito isto, quando os implantes inibidores forem removidos, você obterá acesso a todas estas habilidades.

Conforme a sua própria alma acumula interações com outras e consequências cármicas associadas, as almas tos membros da sua família também o fazem. Em alguns casos, os indivíduos podem lançar e de fato lançam amaldiçoar uns aos outros e estas “pragas” são transportadas através das gerações. Mesmo que você não esteja ciente destes problemas, eles podem e muitas vezes de fato se manifestam repentinamente na sua vida.

Se você é forçado com frequência a lidar com contratempos repentinos ou injustos na sua vida, qualquer um destes problemas com a alma podem ser a causa dos seus demais problemas. Felizmente, evitar futuros problemas pode ser tão simples quanto sofrer Cura por Energia Arquetípica com Rowland. Entre outras coisas, Rowland será capaz de acessar todas as dimensões e informações necessárias para ajudar você a recuperar o controle da sua mente e alma. Conforme esta cura se avança, você também sentirá o alívio de todos os tipos de problemas emocionais. Isto, por sua vez, deixará você se sentindo mais saudável e mais energético do que você já algum dia sonhou ser possível.

O seu dever de retomar o controle de si mesmo

Drum LessonA sua alma única foi trazida à existência de forma a administrar energias específicas. Quando você dá o controle aos outros, você também perde a capacidade de operar como você foi designado. Pode-se dizer que a maioria dos exemplos de má administração financeira, comunitária e de recurso seja resultado direto de indivíduos abdicando do controle de coisas com as quais eles saberiam lidar perfeitamente.

Quando você tem o controle da sua própria mente e dos seus recursos, as pessoas ao seu redor começam a perceber que são capazes de obter os mesmos resultados. Conforme os outros despertam e vivem as vidas para as quais nasceram, toda a consciência humana começa a se curar e a reviver. Não há dúvidas de que existem algumas outras coisas econômicas e mutuamente benéficas que você pode fazer para si próprio e para os outros. Você pode até mesmo vir a perceber que limpar os seus próprios campos de energia ajudarão a garantir que as futuras gerações da sua própria família podem viver de maneira melhor.

Implant explosionAssim como você, pessoas por todas as partes do mundo percebem que os níveis atuais de caos humanitário e ambiental terão como consequência uma morte violenta para toda a humanidade. Apesar de um instinto inato de sobrevivência servir para despertar alguns, outros precisam que se limpe seus implantes controladores da mente e da alma antes de poderem assumir seu papel apropriado no mundo. Hoje você pode matricular-se nos workshops de Cura por Energia Arquetípica Rowland Barkley e dar início ao processo de criar transformações benéficas e duradouras.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.