Remoção de Implantes para curar Pensamentos Grupais e Empatia Excessiva

Mesmo sendo importante viver de acordo com certas regras sociais, às vezes estar em um grupo de pessoas pode afetar a sua habilidade de tomar decisões como indivíduo. Semelhantemente, se você for empático, você pode achar que é impossível se livrar da dor e do sofrimento sentido pelos outros. Apesar das duas situações aparentarem ser muito diferentes, ambas podem ser provocadas por implantes. É do seu melhor interesse que você remova assim que possível estas restrições estrangeiras sobre a sua energia e suas ações. Felizmente, a Terapia de Remoção de Implante de Rowland Barkley pode ajudá-lo a atingir este objetivo.

Protegendo a si mesmo da histeria coletiva com Terapia de Remoção de Implante

Rowland DoubledrumMuito provavelmente você já ouviu falar de situações nas quais certa pessoa grita “fogo” e todos na área tentarão fugir o mais rápido possível. Durante o processo de tentar escapar, até mesmo as pessoas mais educadas tentarão empurrar, chutar e provocar todos os tipos de males a qualquer um que entrar no seu caminho. Semelhantemente, os implantes inseridos nos indivíduos são capazes de gerar um efeito parecido na consciência humana. Infelizmente, nem sempre é fácil saber qual pessoa está portando um implante que terá conseqüências nocivas. Mesmo assim, estes implantes ainda podem ser removidos de forma segura e confiável por Rowland antes que eles causem algum problema.

Na maior parte dos casos, você pode achar que um implante é algo de que se deva ter medo. Dito isto, quando você descobrir do que ele é composto, você logo perceberá que ele só era nocivo enquanto você o deixava ficar lá instalado. Um exemplo disto é que muitos implantes são causados por eventos que aconteceram aos seus ancestrais. Você pode até achar que o evento atual requer algum tipo de ação grupal unificada de maior escala. Mesmo assim, o pânico e a destruição resultantes podem fazer com que a energia seja passada ao longo das gerações em busca da libertação.

Independente do tipo de implante que você está portando, é importante você obter ajuda para removê-lo do seu sistema. Entre outras coisas, ser capaz de manter o controle das suas próprias respostas dentro de um grupo é muito importante. Conforme você fica mais consciente e mais alerta, este controle também pode ajudá-lo a encontrar maneiras construtivas de lidar com os aspectos nocivos da sociedade. Pense numa situação na qual você sabe que dirigir um carro que consome muita gasolina é algo prejudicial a todos. Infelizmente, os implantes criados por pressão das pessoas que convivem com você podem forçá-lo a comprar um veículo grande que você mal pode arcar com sua manutenção.

Isto pode ter enormes implicações sobre tudo, de vício em drogas a guerra a violações de direitos humanos. Quando você trabalha com a remoção de implante com o Rowland, você logo descobre como a remoção dos implantes melhora a sua vida além do mundo ao seu redor. Você pode até mesmo sentir a vontade ter treinamento especial para poder ajudar outras pessoas a atingirem o mesmo objetivo.

Vivendo como um empático sem dor

Power AnimalHoje em dia, muitos curandeiros espirituais comumente se vêem experimento uma transferência de sintomas da pessoa que eles estão tratando. Um exemplo disto é o paciente ter dores no punho e o curandeiro empático logo começar a sofrer da mesma dor no seu próprio punho. Apesar de ser importante que o curandeiro tenha um método de avaliar se o tratamento está funcionando ou não, este tipo de empatia pode ser tanto debilitante quanto destrutivo.

Na maior parte dos casos, você perceberá que você precisa aprender a proteger-se adequadamente destas situações. Infelizmente, nenhum escudo externo será de grande auxílio se algo dentro de você está ativando a dor. Um exemplo disto é você ter sido um poderoso curandeiro em alguma vida passada e ter aceitado alguma espécie de implante para poder manter alguns segredos. Sem dúvida, se você sentir dor toda vez que você usar as suas habilidades, você estará menos apto a liberar informações sobre técnicas específicas.

Ao longo dos anos, Rowland Barkley conseguiu remover toda espécie de implante. Entre eles há os gerados por laços atávicos, além dos causados por eventos nesta vida atual. Conforme as sociedades se aproximam, não há dúvida de que cada pessoa cada vez tem mais influência sobre uma gama maior de pessoas. Portanto, é do seu interesse que você faça o possível para garantir que o seu efeito sobre a consciência humana seja o mais positivo possível. Isto requer uma mente livre de “vírus de computadores mentais”, portanto a boa remoção de implantes é uma parte importante de processo.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.